Faz uma semana que estou "morando" com Enzo. Durante esse tempo tive um ideia muito maluca, que poderia colocar alcatéias em guerra.
O bom dessa semana, que nos tempos livres dele, me ensinou a dirigir carro. Aprendi rápido e ele disse que iria me emprestar uns dos seus carros.Estava chegando perto da alcatéia de Luke. Acertei o caminho, graças ao GPS do carro, FERRARI, azul.
Desci do carro e muitos me olhavam surpresos. Bati na porta da casa do alfa.
- Já vai.- Escuto Isadora gritar. Ela abre a porta e assim que me vê, me abraça.- Você voltou.- Diz feliz.
- Sim. Luke esta.- Pergunto sendo direta e vejo seu olhar triste.
- Luke esta no quarto dele.- Diz triste.
- Como ele ficou essa semana?- Pergunto preocupada.
- Ele tentou se matar. Ficou dizendo que não tinha motivo para viver e que queria matar a Molly. Bom, ele tentou matar ela.- Diz e eu sinto orgulho do meu Luke.- Não sei o que fazer.- Diz.
- UAU. Mas eu sei.- Digo e subo a escada correndo até o quarto dele. Abro a porta e vejo Luke dormindo.
Me aproximo e sua aparência é deplorável.- Luke, acorda.- Chamo ele, que abre os olhos lentamente até me ver e me abraçar com força.
- Skye, é você.- Diz feliz.
- Não, é a chapeuzinho vermelho.- Digo e rimos. Senti falta desse abraço.
- Senti sua falta. Te amo e nunca mais vou deixar você ir embora.- Diz e continua abraça a mim.
- Eu também te amo e não vou embora.- Digo e ele começa a me cheirar. Droga!
- Porque você esta com cheiro de Enzo e de gravida?- Pergunta, mas não deixa eu falar e continua.- Você ta gravida dele, não acredito nisso Skye...- Não deixo ele terminar de falar e o beijo. Ele não retribui.
- Esse bebê é seu.- Digo e ele sorri.
- Mas você ta com cheiro do Enzo.- Vejo raiva em seu olhar.
- Isso é outra história. Vai tomar um banho porquinho e depois conversamos.- Digo e ele corre até o banheiro. Arrumo sua cama e ele sai do banheiro vestido.
Vejo uma marca vermelha em seu pescoço.
- O que é isso no seu pescoço?- Pergunto.
- Lembra da lenda sobre A MARCA?- Pergunta.
- Sim.- Digo.
- Ela é real. Quando um companheiro fica triste, se machuca ou qualquer coisa do tipo, o outro sente e isso queima muito. Eu senti sua tristeza e a marca apareceu queimando. E quando se é rejeitado, a marca fica muito pior.- Conta e eu fico surpresa.
- Mas eu não senti.- Digo.
- Eu não sei explicar, isso é novo para qualquer lobo.- Diz.- Conta sobre o bebê.- Pede e sentamos na cama e eu conto tudo, desde a conversa com Ema até a parte que eu fugi para a floresta.
- E depois?- Pergunta.
- Enzo me encontrou.- Digo.
- Ele fez algo com você?- Pergunta preocupado.
- Ele não fez nada, só me ajudou. Continuando. Ele me achou na floresta e me levou até sua casa e me contou que minha mãe era irmã do pai dele e que meu pai seria o alfa por ser companheiro de Haylla, filha do alfa da alcatéia SELVA DO LOBO, mas ela não quis, pois queria que eu tivesse uma vida humana. Então se eu assumir o meu lugar por direito, você Luke Wild Wolf, será alfa de duas alcatéias, mas vou deixar a outra na mão de Enzo.- Contei.- Tem mais coisas, que só vou dizer quando Enzo estiver por perto.- Digo e Luke rosna, não gostando da ideia.
- Não vou falar com ele.- Protesta.
- Vai sim, vou ligar agora para ele vir aqui e sem mais discussões. Pede para Molly voltar a ficar aqui, se os pais delas não voltaram.- Digo e Luke me olha confuso.- Antes que diga algo, sim, quero a Molly aqui.- Digo. Vou até o celular e ligo para Enzo e combino tudo.
- O que a senhorita vai aprontar?- Pergunta e me abraça por trás.
- Tenho meus planos. Enzo e você são os quais eu mais preciso no momento.- Digo e dou um selinho nele.
- Skye, você confia demais nele.- Diz irritado.
- Olha Luke, ele pelo visto mudou e você tem que confiar em seu genro...- Tampo minha boca, quando percebi o que eu disse.
- Genro, como assim?- Ele pergunta.
- Vou contar. Não era agora pra você saber, mas Enzo é companheiro da nossa filha.- Digo e ele fica irritado rosnando.
- Eu vou ter uma menina e ela já tem companheiro.- Diz para si próprio.
- Aceite.- Digo firme.
- Como?- Pergunta irritado.
- Aceitando. Enzo me ajudou, ele cuidou de mim quando eu pensei que você tinha... Bom, tinha me traído.- Digo.- Ele me ensinou a dirigir.- Ainda não vou falar da transformação.
- Não to acreditando. O meu inimigo...- Não deixo ele terminar de falar.
- Ele não te considera inimigo. Ele só queria Molly na alcatéia dele.- Digo.- Por mim, tenta ser amigo dele.- Imploro.
- Por você eu faço qualquer coisa minha princesa.- Diz.
- Não posso ser mais princesa Luke.- Digo.
- Minha rainha?- Pergunta.
- Sim.- Digo e nos beijamos. O beijo foi carinhoso, mas logo ficou desesperado. Luke rasgou minha blusa, depois sutiã; calcinha e o short, me deixando nua em sua frente. Tirei a dele e beijei seu ombro e mordisquei a ponta de sua orelha, fazendo-o gemer.
Ele me deitou lentamente na cama e ficou por cima de mim.
Me beijou em todos os lugares possíveis, boca; pescoço; seios e fez um bom trabalho neles, desceu na minha barriga e em minha vagina e lá ele chupou com força, me levando ao delírio. Puxei ele para cima e nos virei ficando por cima dele e me encaixando nele.
Segurou minha cintura me ajudando nos movimentos. Gemidos saim de nossas bocas.
Ele nos virou e ficou por cima de mim. Segurou na cabeceira da cama e foi mais fundo e rápido, gemi alto.
- Luke, posso te marcar?- Pergunto gemendo.- Antes que pergunte. Ahh.- Gemi.- Me transformei.- Estava difícil de falar.
- Pode.- Diz e geme. Mordo seu ombro e lambo, limpando o sangue.
Mais algumas penetrações e chegamos ao ápice junto.
Ele deita-se ao meu lado e faz carinho em meu cabelo.
- Luke, quero tomar banho.- Peço.
- Vem.- Diz e me pega em seu colo. E la no banheiro se foi mais uma rodada de amor.DESCULPEM OS ERROS DE TODOS OS CAPÍTULOS E ESSE HOT, QUE FICOU RUIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue 1Temporada
Hombres LoboSkye nunca foi uma garota normal. No seu aniversário de 6 anos aconteceu algo que mudou sua vida e com isso parou de ir a escola ou qualquer outro lugar público. Seus pais, Lucas e Haylla, sabiam o que estava acontecendo com a garota e resolveram se...