Não acredito, é tudo verdade. Luana esta viva, meus pais estão vivos. Meu faro não me engana, conheço o cheiro deles. Céus! Depois de tanto tempo sofrendo pela "morte" deles e eles exatamente agora estão correndo ao meu lado.
Paro de correr e encaro eles. Uma loba, minha mãe branca igual a mim; um lobo, meu pai, preto e cinza e uma loba cinza, minha avó.
- Filha.- Minha mãe diz por pensamento e se aproxima de mim. Assim que ela chega bem perto de mim para sentir meu cheiro, uma raiva descomunal em mim, faz com que eu a jogue em uma árvore. Ela me encara e seu olhar era de confusão e tristeza.
- Olha filha, podemos explicar tudo pra você.- Meu pai diz e se aproxima de mim e eu rosno irritada. Ele vai ao lado de minha mãe. Sei que estou sendo dura com eles. Mas passei dias chorando por eles.
- Skye, para já com isso.- Minha vó grita e eu a olho com raiva e rosno.
- Explica agora.- Digo e Enzo aparece do meu lado e encara minha mãe.
- Oi titia.- Diz Enzo.
- Chega.- Rosno.- O que faz aqui? Cadê o Luke?- Pergunta preocupada.
- Luke disse pra mim vir atrás de você e ele foi atrás de Molly e alguns lobos.- Diz e minha preocupação só aumenta.
- Sozinho?- Pergunto aflita.
- Sim.- Diz e minha preocupação explode em uma raiva.
- Vadia!- Exclamo irritada e meus pais me olham de cara feia.- Para qual lado eles foram?- Pergunto.
- Skye, não vá...- Interrompo ele.
- Qual lado Enzo?- Pergunto firme.
- Para as montanhas.- Diz e corro. Passo por todos na campina. Estou possessa de raiva. Como ele pode fazer isso comigo. Ir atrás da Molly e seus soldadinhos de chumbo. Corro tanto, que tudo em volta é um borrão. Enzo; Luana e meus pais, estão correndo atrás de mim. Subimos a montanha e paro perto das árvores e olho a minha frente um campina bonita, não igual aquela que esta ocorrendo a guerra, mas ainda sim bonita. Vejo Luke lutar com quatro lobos. Enzo; Luana e meus pais correm e ajudam ele. Procuro algo de Molly e a vejo do outro lado da campina só observando. Ele olha para mim e dou um olhar travesso.
Nunca fiz nada do tipo, mas ao ver Luke machucado, me veio uma tremenda raiva. Corri e saltei no pescoço dessa víbora.
Cada tentativa falha de me morder, eu consegui morder sua pata.
Ela me joga para longe e rosna me desafiando a lutar. Não senti medo, só uma raiva aumentando dentro de mim. Minha visão não via mais nada das cores naturais da floresta ou qualquer outra coisa ou ser presente ali. Eu enxergava tudo vermelho e meu corpo começou a ficar muito quente. Eu estava entregue a uma raiva que me consumia.
Eu corri em sua direção e nós duas pulamos juntas no ar e ela acertou uma parada em minha barriga, perto do útero. Caiu no chão uivando de dor e vejo seu sorriso de vitória.
Luke mesmo machucado, nem tanto assim, veio ao meu lado choramingando e ao mesmo tempo com raiva. Minha vó, em sua forma humana e vestida, se aproxima e coloca sua mão em meu ventre fazendo algo que eu acabei uivando de dor e Luke rosna para ela.
- Calma, vai doer, mas vou fazer de tudo para que meu bisneto se salve.- Diz com sua voz doce e serena, aquela voz que sempre me acalmou, quando meus pais saiam e eu não sabia para onde eles iam.
Escuto um uivo de dor e olho para Enzo que estava lutando com Molly, patadas e mordidas no corpo de cada um. Pelo menos sei que essas mordidas nunca a marcaram. Torço para Enzo não errar a mordida e acerta o pescoço, se não, ela será dele.
Enzo morde suas patas e minha mãe vai ao seu encontro e morde o pescoço de Molly, o bom é que fêmeas pode morde fêmeas no pescoço e não as marcaram e isso vale para machos com machos. Sai muito sangue do pescoço dela e um lobo tricolor branco com pouco de preto e cinza passa pela Molly e a morde seu pescoço e Enzo morde sua barriga e assim matam ela.
Aquele lobo me encara e com um olhar vazio, mas vou enxergando a tristeza e seu lugar. Ele era o tal companheiro da Molly.
Enzo corre em minha direção, tirando-a do lobo solitário e misterioso.
Minha vó faz algum tipo de feitiço ou algo do tipo. Minha visão começa ficar embasada e vejo o olhar de Luke, tristeza, preocupação, esse misto estava presente em seu olhar. Tudo vai ficando preto e antes que eu desmaie, escuto Luke sussurrar.
- Vai ficar tudo bem pimentinha.- Sorrio fraco e desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue 1Temporada
Manusia SerigalaSkye nunca foi uma garota normal. No seu aniversário de 6 anos aconteceu algo que mudou sua vida e com isso parou de ir a escola ou qualquer outro lugar público. Seus pais, Lucas e Haylla, sabiam o que estava acontecendo com a garota e resolveram se...