Estava Ema, meus tios, os pais de Luke, Luke e eu reunidos na sala da casa do alfa. Ema e eu estava-mos ouvindo a conversa atentamente.
- Eu não sei o que aquele demônio quer.- Diz Luke nervoso.
- Ninguém sabe, mas vamos descobrir.- Diz Kaio.
- Tomara que quando descobrirmos, possamos acabar com ele de uma vez.- Luke fala muito bravo.
- Luke, calma ta, vocês vão descobrir.- Digo e passa a mão no ombro dele, que relaxou.
- Ainda bem que tenho você para me acalmar.- Ele sussurra no meu ouvido. Causando arrepios.
- Pode contar comigo sempre.- Digo e ele me da um selinho.
- Você também amor.- Ele diz e eu sorriu.
- Ei, vou ter diabete desse jeito.- Diz Ema e todos riem.
- A minha já atacou.- Diz Kaio. Fecho a cara e fico séria. Todos param de rir.
- O que você esta fazendo com as dançarinas do diabo?- Pergunto. Rimos.
- Nossa pai, essa doeu até em mim.- Diz Luke rindo.
- Skye me respeita.- Diz sério. Percebi que ele estava segurando o riso.
- Eu sei que você quer rir.- Digo o encarando-o.
- Quem disse?- Pergunta cínico.
- Eu disse e vi isso na sua expressão tentando ficar sério.- Fala e do nada Ema começa a rir.
- O que deu nessa jumenta?- Pergunto para meu tio.
- Não sei.- Única coisa que fala.
- Ta parei... Eu acho e jumenta é sua vó.- Diz e tenta parar de rir.
- Ela é tua avó também.- Rimos. Ela fica série - Porque tava rindo?- Pergunto.
- É engraçado ver seu sogro e você "brigando".- Diz fazendo aspas com o dedo na palavra Brigando. Corei quando ela disse sogro.
- Pessoal preciso falar algo.- Diz Luke e todos olhamos para ele.- Como sabem, Skye é minha companheira.- Diz e todos concordamos.- E bom só quero oficializar tudo. Skye não sou bom com palavras para demonstrar meu amor, mas se você aceitar ser minha namorada, posso te demonstrar com atos que...- Não deixei ele terminar, chorando de emoção pulei no colo dele e grito.
- Sim, aceito.- Digo feliz. Eu nunca namorei, mas sempre achei que namora é para o casal se conhecer. E antes do namoro criar um laço afetivo, conhecer um pouco um do outro e ai vem o namoro onde o casal se conhece mais afundo.
Todos aplaudiram e Luke colocou no meu dedo um anel prata com uma linha de ouro e uma pedra no centro do mesmo. Coloquei um igual no dele.
Fomos para a mesa de jantar. Conversamos sobre várias coisas. Foi uma das melhores noites. A conversa fluía naturalmente. Comemos arroz; carne; carne; salada. Ema e eu bebemos suco de morando enquanto os outros bebiam suco ou vinho.
Depois do jantar, fui até a varanda tomar um ar fresco. Sinto braços em volta da minha cintura.
- Oi amor.- Diz Luke e me viro para ele.
- Oi amor.- Digo e coro.
- Do que você me chamou?- Pergunta sorridente. Filho de um alfa, nunca xingaria Isadora, vai fazer eu repetir.
- Amor.- Coro mais, ele sorri e me abraça forte, muito forte.
- Luke preciso de ar.- Digo e ele me olha preocupado.
- Ta tudo bem?.- Pergunta e passa a mão sobre meu rosto.
- Ta sim. Adoro falar isso "Preciso de ar".- Digo e rimos.
- Minha doidinha.- Diz.
- Sua doidinha.-Digo.
- Para sempre.- Diz
- Para sempre meu lobo versão boa do lobo mau.- Digo e rimos.
- Seu lobo, só seu.- Diz e nos beijamos. Sua lingua invade minha boca e trava uma guerra com a minha e sentamos na cadeira que tinha ali e nos beijamos mais ainda. Sinto falta de ar e Luke percebe.- Eu te amo.- Ele diz. Eu sinto que o amo também.
- Eu te amo também.- Ele sorri.
- Descobri que você fez aniversário.- Diz.
- Como descobriu?- Pergunto curiosa.
- Foi uma passarinha, maritaca, chamada Ema.- Diz e rimos.
- Linguaruda.- Digo.
- Comprei um presente.- Diz. Não acredito que ele fez isso.
- Luke, não precisava.- Digo o olhando seriamente.
- Precisava sim.- Diz e me da uma caixinha preta. Abro e vejo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue 1Temporada
WerewolfSkye nunca foi uma garota normal. No seu aniversário de 6 anos aconteceu algo que mudou sua vida e com isso parou de ir a escola ou qualquer outro lugar público. Seus pais, Lucas e Haylla, sabiam o que estava acontecendo com a garota e resolveram se...