Hoje é dia 25 de dezembro.
Estamos todos reunidos na sala para comemoramos o natal.
Estamos trocando presentes. Ema me deu um colar com nossas iniciais e da Aurora.
Fiquei feliz que elas estejam se dando bem.
Damon deu roupas escrita I Love You, Damon, para Sammie.
Enzo deu muitas coisas para Safy e Agatha.
Vários presentes trocados e Luke entrega o meu.
Abro e vejo uma pulseira com as iniciais L, S, S, A.
- Luke é linda, mas ainda falta uma coisa nela.- Digo e ele me olha confuso.
- O que falta?- Pergunta.
- Espera, deixa eu dar seu presente.- Digo e subo para o quarto. Vou até a gaveta que tem chave e Luke nunca mexe ali. Pego o pacote e desço a escada.
Entrego para ele e fico admirando a pulseira, que logo logo vai aumentar uma letra.
- Skye.- Luke me chama.- Isso é... é... Obrigado.- Diz e me beija.
Ele me levanta do chão e me gira.
- Luke, to ficando zonza.- Digo e ele me coloca no chão.
- Desculpa.- Diz.- É que isso é muito... Muito...- Ele não achava palavras pra dizer o que estava sentindo.
- Eu sei.- Digo e sinto uma vontade enorme de vomitar. Corro para o banheiro e vomito meu café-da-manhã.
Luke vem até mim e segura meu cabelo.
- Sai Luke, isso é nojento de se ver.- Digo.
- Eu não ligo. Estamos casados. Lembra?- Ele diz.
- Impossível esquecer aquele dia.- Digo.- Impossível esquecer o grande dia.- Refaço a frase.
Lavo a boca e voltamos pra sala.
- Tudo bem?- Ema pergunta.
- Tudo ótimo.- Luke diz.
- Tua esposa passa mal e você fala que ta tudo ótimo?!- Damon diz. Esse Damon não tem jeito mesmo.
- Sei que não deveria dizer isso, mas fico feliz por isso ter acontecido.- Luke diz e sorri.
- Nossa cara, você tem sérios problemas.- Damon diz.
- Skye esta gravida.- Luke diz e todos vem nos dar parabéns.
- Obrigada pessoal.- Digo e lembro que a três dias atrás, eu estava passando mal.Flash back on
Eu estava na cozinha comendo muitas coisas, sem parar. Ai comecei a sentir vontade de vomitar e corri para o banheiro e vomitei até os pulmões, exagero meu.
Ai voltei pra cozinha e continuei a comer e novamente corri para o banheiro.
Lembrei que desde que Luke e eu voltamos, nesse período de tempo nós transamos duas vezes sem camisinha.
Corro até o quarto e pego um teste de gravidez e faço.
Tive que esperar alguns minutos, então fui pra cozinha e optei por uma pêra, lavei-a e comecei a comer.
Subi para o quarto e fui para o banheiro e vi ali que deu positivo.
Chorei de emoção. Lembrei que o natal estava próximo para fazer essa surpresa para Luke e fui para o hospital, antes joguei o resto da pêra.
Fiz os exames e realmente eu estava grávida.Flash back off
Minha familia estava aumentando e eu estou ficando cada vez mais feliz com isso.
Agora só me resta a saber se vem menino ou menina, Ema diz que tem que ser menina, só para deixar Luke louco da vida, no quesito proteção contra garotos com hormônios a flor da pele.
Isadora acha que é menino. Agora ela quer um neto e Luke concorda com ela. Todos estavam se perguntando se será menino ou menina.
Para mim, pode ser menina ou menino, o que importa é que venha com saúde e caso algo der errado, Deus queira que não, se nascer com algum problema, eu vou até o inferno para achar a cura.
Mas com o espirito natalino, que estava muito bom, espantei esses pensamentos e fui curti com a minha família.É GENTE CHEGAMOS AO FINAL. ESPERO QUE TODOS LEIAM OS AGRADECIMENTOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue 1Temporada
Loup-garouSkye nunca foi uma garota normal. No seu aniversário de 6 anos aconteceu algo que mudou sua vida e com isso parou de ir a escola ou qualquer outro lugar público. Seus pais, Lucas e Haylla, sabiam o que estava acontecendo com a garota e resolveram se...