Anahí se rendeu e decidiu ir, já que a filha iria, com certeza Sophi também pediria pra ir. Então achou melhor ir com eles ao invés de mandar só as meninas, porque Sophi poderia se sentir desconfortável e então ela viria embora. Logo todas estavam prontas, e seguiam para a pizzaria. Chegando lá Maite e Guido já estavam sentados na mesa, assim que Maite viu elas chegando levantou os dois braços balançando desesperadamente, só não gritou porque Guido a impediu.
Anahí: Oi maizita - baixou para cumprimentar ela e o namorado.
Maite: Finalmente hein Annie - sorriu puxando a sobrinha pro seu colo - Não sai mais da toca, só com o príncipe encantado.
Dulce: Isso aí Mai, pega no pé dela, se não fosse a Gi, a idosa estaria em casa agora - sentando.
Giovanna: Mamãe eu posso tomar coca? - disse já puxando o copo da tia.
Anahí: Ah parem - sentou rindo do lado oposto dos dois casais, puxou uma cadeira para que Sophia sentasse ao seu lado - Só é muito cansativo ser diretora de um hospital - olhou Dulce - então culpe ele ó - apontou pro marido da amiga - olhou Gi que já virava o copo com o refrigerante, acabou nem respondendo.
Depois todos já estavam se servindo no rodízio, Alfonso ligou para Maite e a irmã o convidou para que se encontrasse com eles ali.
Maite: Amiga, você está enorme - passando a mão na barriga de Dulce, que já era notada.
Dulce: ENORME? - arregalou os olhos - De, de imensa, gorda? - Anahí gargalhou.
Anahí: Nem de longe Dul, enorme você vai ficar daqui uns meses, quando nem chinelo couber nos seus pés.
Maite: Ah não, que isso - revoltada - Por isso quero muitos sobrinhos, pra não precisar passar por isso.
Guido: Nada disso, vamos ter filhos. Três.
Maite: Quer acabar com a minha vida homem? - olhou o namorado - no máximo um, e não se fala mais nisso - virou e viu Poncho entrando - chegou quem estava faltando, ele anda tão comportado ultimamente que me dá até orgulho.
Anahí sabia que era ele, mas mesmo assim deu uma leve virada na cabeça para vê-lo entrar. Ele estava sorrindo pra Maite, que estava fazendo graça pra ele, se abanando como se estivesse passando mal em vê-lo, basicamente o que Anahí estaria fazendo, se pudesse.
Alfonso: Oi oi oi - chegou na mesa cumprimentando todos e se sentou ao lado de Anahí, já que estava apenas ela e a Sophi daquele lado da mesa.
Dulce: Hoje realmente vai chover, Anahí e Alfonso saindo de casa é mesmo um milagre.
Alfonso: Gente se soubessem o trabalho que dá administrar um hospital - ergueu a mão para que o garçom pudesse lhe trazer uma bebida.
Anahí: Ah estão vendo só - apontou Poncho - ele não me deixa mentir.
Maite: Blá blá blá - soltou a sobrinha que foi direto pro colo do pai - Desculpinha sem relevância essa.
E então ficaram ali por um bom tempo, Anahí e Alfonso trocavam ideias, e se divertiam com os amigos. As meninas também aproveitaram. Sophia já estava se sentindo a vontade na presença deles, e nem reclamou para ir embora. Por isso a hora passou voando, quando Annie se deu conta já passava da meia noite, e uma forte tempestade caia lá fora.
Anahí: Gente, eu preciso ir embora - olhando a filha encostada no colo do pai - elas estão caindo de sono - passou a mão pelo braço de Sophia que estava deitadinha em seu colo, e esfriou muito também.
Dulce: Aí amiga - olhou Ucker conversando animadamente com um colega na mesa ao lado - deixa só ele voltar que eu peço pra irmos.
Maite: Ahh meninas, ainda está cedo - dizia bocejando com o rosto apoiado nos ombros do namorado fazendo as amigas soltarem altas gargalhadas.
Anahí: Mai, você está no mesmo pique que as duas aqui - sorriu - Dul, não se incomode com isso. Vocês precisam aproveitar esses programinhas enquanto o bebê não nasce, porque depois, esquece - olhou Alfonso - você me ajuda a por elas em um taxi? - disse ajeitando Sophi para levantar.
Dulce: Não não não, eu fui até sua casa pra te trazer, vamos te levar Annie, por favor - afastou a cadeira para que pudesse ir chamar o marido.
Alfonso: Dul, eu levo elas. Já estou indo também - Dulce olhou Annie.
Anahí: Ótimo, assim não atrapalho vocês - olhou a amiga - Ucker está se divertindo Dul, ficaria muito mal se ele fosse embora por mim - levantou com Sophi no colo, que já estava molinha pelo sono. Deitou a cabeça da menina em seu ombro e deu a volta na mesa pra se despedir das amigas. Poncho fez o mesmo, e então os dois saíram.
Maite: São lindos juntos não são? - fez um bico e olhou Dulce.
Dulce: São, e não fazem ideia do quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Razões ❥
RomanceAté onde você deixaria tudo por amor? O que seria seu limite? Quantas noites de choro iria aguentar? Quantas datas importantes passaria sozinha? Quanto tempo suportaria a dor da solidão? Me pergunto se estou agindo errado, se devo acabar com tudo is...