Capítulo 122

3.2K 145 15
                                    

Alfonso não aguentou o ataque histérico que Anahí deu e acabou caindo na gargalhada, mesmo sendo chamado de todos os nomes possíveis, menos de santo.

Alfonso: Preciso de um banho, bem gelado - disse ao ver Anahí sair do closet - Me acompanha?

Anahí: Vai pro inferno - disse entrando no banheiro e batendo a porta em seguida.

Enquanto Anahí tomava banho, Alfonso assistia um canal qualquer na TV. Assim que viu a morena sair do banheiro, com uma camisola extremamente curta, preta e bem transparente teve que correr as pressas pro banheiro. Ao retornar Anahí já estava deitada de lado, com a TV quase sem volume e praticamente dormindo. Como ele não tinha roupa alguma ali, tirou a toalha da cintura antes de deitar na cama, a jogando em um canto qualquer do quarto, e se deitou, como veio ao mundo.

Anahí: Eu não acredito que vai dormir assim!

Alfonso: Qual é o problema? - disse puxando o mesmo lençol que Anahí estava coberta - Não há nada aqui que você já não tenha visto.

Anahí: Ma-mas - tentava buscar alguma justificativa para explicar o quão absurdo era ter ele em sua cama, nu e sem poder se beneficiar com isso.

Alfonso: Sem contar que não está muito diferente usando essa camisola que me dá uma visão maravilhosa do seu corpo - disse por fim se ajeitando na cama.

Anahí: Tudo bem, só quero que fique bem distante - disse derrotada se virando novamente de costas pra ele - Boa noite Herrera.

Alfonso desligou a TV deixando o controle no móvel ao lado. Se virou de lado na mesma direção que Annie e se arrastou pela cama ficando próximo dela. Então com o braço por baixo do lençol, envolveu ela pela cintura e a puxou devagar fazendo os corpos colarem.

Anahí: Alfonso você quer que eu desenhe o que é se manter BEM distante? - disse movendo o corpo novamente pra longe dele.

Alfonso: Pequena vamos dormir de conchinha, vem - arriscou colocando a mão novamente na cintura de Anahí, levanto um belo tapa em seguida.

Anahí: Distância Alfonso, distância.

Então ele acabou desistindo. Nada mais foi dito, logo os dois estavam dormindo tranquilos. E distantes.

Enquanto Houver Razões ❥Onde histórias criam vida. Descubra agora