Quando Anahí assumiu novamente o telefone, desejou à ele uma boa viagem e logo se despediram. No domingo pela manhã Annie foi deixar Sophi em casa, o que foi terrível, pois a menina queria ficar com a morena de todo o jeito. Ian teve que ser firme com ela para que parasse de fazer tanta manha. Ele mal falou com Annie, apenas agradeceu por ter levado Sophi e nada mais. Ela ficou bem incomodada com isso, mas podia entender ele, afinal, ela pediu um tempo porque estava confusa sobre o que sentia, e precisava pensar. Se ele ficasse a sufocando seria difícil, e mesmo que nada. Mas na segunda feira quando se encontraram no hospital ele parecia outra pessoa. Chamou ela para tomar café, e até foram almoçar juntos. Em nenhum momento ele forçou nada e nem tentou saber o que ela havia pensado nessa última semana sem ele. Provavelmente o bom humor dele era pela distancia de Alfonso.
E foi assim durante a semana inteira. Alfonso decidiu ficar mais uma semana por lá, já que a filha não tinha ido. Ficou quase sete anos sem pegar férias seguidas, precisava tirar o atraso. Algumas vezes Anahí ligava no celular dele para questionar algumas coisas sobre o hospital, se desculpando milhões de vezes por procurá-lo já que estava de férias, mas ele sempre respondia com a maior boa vontade. Algumas vezes ela fazia a filha ligar no meio da noite, só pra verificar se ele iria atender. Estava ficando louca desde que escutou a Maite comentando que tinha lido uma reportagem onde dizia que no Rio de Janeiro havia 5 mulheres para cada homem. Não sabia dizer se a distância de Poncho tinha sido positiva ou negativa, mas pode pensar bastante sem ele por perto, e com o Ian dando o espaço que ela precisava.
Giovanna: Mas o papai vai vim aqui? - se olhava no espelho enquanto a mãe escovava os dentes, era sábado, e Alfonso provavelmente já estava de volta a São Paulo.
Anahí: Não sei filha - secou a boca - Ele deve estar muito cansado hoje - tirou a filha de cima da pia e a colocou no chão - Mas amanhã ele deve vir te ver.
Giovanna: Mas eu queria ver ele hoje - andou atrás da mãe pra sala com um bico enorme.
Anahí: Oun que bebê mais dengosa - falou com voz de bebê tirando um sorriso da filha - Isso tudo é saudade do papai? - sentou na sala ligando a TV pronta para ver a novela e dormir em seguida.
Giovanna: É - disse sentando ao lado da mãe. Então escutaram a campainha - hãn - disse abrindo os olhos e olhando Annie - É o papai!
Levantou em disparada correndo para a porta, Annie se levantou e ajeitou seu shorts o puxando pra baixo, já que era de dormir e um pouco curto.
Anahí: Pergunta quem é antes de abrir Gi - sentou e continuou olhando a porta. Abriu um enorme sorriso quando viu Alfonso erguendo a filha no alto, tirando gargalhadas da pequena.
Giovanna: PAAAI - gritou sentindo frio na barriga quando ficou acima da cabeça do pai - Eu ia cair - deu risada passando os braços em volta do pescoço do moreno quando ele a pegou direito.
Alfonso: Eu estava morrendo de saudade de você baixinha - fez bico pra que a filha selasse, e então ela lhe deu um selinho babado.
Anahí: Pensei que viesse só amanhã - disse do sofá - Ela estava me deixando doidinha já querendo ver você.
Só então Poncho notou que Annie estava ali também, sorriu fechando a porta e colocando a filha no chão.
Alfonso: Eu ia direto pra casa mesmo, mas estava morrendo de saudade de vocês - Vocês? Oi?
Anahí: Então acertou em passar - sorriu - Nossa, tomou bastante sol né? - Poncho estava um pouco moreno, não muito, mas dava pra ver que estava bronzeado, o que fazia seus olhos verdes estarem ainda mais destacados.
Alfonso: É, sofri nos primeiros dia - riu e se sentou no sofá ao lado de Annie puxando a filha pro seu colo - Tudo tranqüilo por aqui?
Anahí: Tudo, você me ajudou muito com suas orientações. Mantive tudo sobre controle.
Giovanna: Papai eu ganhei uma boneca nova da vovó Helena - chamou a atenção dos pais.
Alfonso: É mesmo? - olhou a filha - Então eu quero ver.
Então a pequena pulou do colo do pai e foi correndo pro quarto buscar a boneca.
Alfonso: Eu senti sua falta - se encostou no sofá meio deitado já que seu corpo está muito à frente do encosto - Na verdade eu tenho sentido sua falta desde que...
Anahí: Eu também senti - disse baixo, fazendo Alfonso virar o rosto surpreso para olhá-la - Senti muito a sua falta Poncho.
-
Hohoho, vou parar aqui porque sou dessas 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Razões ❥
RomanceAté onde você deixaria tudo por amor? O que seria seu limite? Quantas noites de choro iria aguentar? Quantas datas importantes passaria sozinha? Quanto tempo suportaria a dor da solidão? Me pergunto se estou agindo errado, se devo acabar com tudo is...