Após o casal e as meninas irem embora, eles também pediram a conta. Anahí ainda tinha que passar na casa dos pais para deixar o irmão. Poncho e os meninos estavam no caixa pagando a conta. Aguardavam eles quando Camila soltou o veneno.
Camila: Dr. Ian se dará bem hoje hein - sorriu olhando Annie - Sem crianças para interromper a noite do casal.
Anahí: Não que eu lhe deva alguma explicação, mas minha filha nunca me atrapalha em nada Camila.
Maite: Deixa Annie, isso é dor de cotovelo. Não pode ver um casal feliz que já trama contra. Cuidado viu Dulce?
Dulce: Ah Mai, estou de olhos bem abertos... Annie que deve se cuidar, um raio não cai uma só vez no mesmo lugar.
Camila: QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PRA ME OFENDER ASSIM?
Anahí: Ó tadinha - olhou as amigas - É uma coitada meninas, vitima de nosso veneno.
Camila: COBRAS, É ISSO QUE SÃO! - levantou - NÃO SEI COMO ATUREI TANTO TEMPO ESSE JANTAR ESTÚPIDO!
Dulce: Te ofender? HÁ HÁ HÁ - gargalhou alto - Você é uma grande vadia garota. Saiu com um homem casado e ainda quer respeito sua vagabunda?
Camila: CALA BOCA SUA SECA! NEM FILHO VOCÊ CONSEGUE FAZER.
Dulce abriu a boca e fechou novamente. Aquilo havia machucado.
Anahí: Agora você vai beijar o chão de verdade sua vaca! - sentiu o sangue ferver quando viu o quanto Dulce magoou-se, deu a volta como foguete na mesa e fechou as duas mãos no cabelo de Camila - SUA P I R A N H A, VAI SE ARREPENDER DE TUDO O QUE ACABOU DE DIZER.
Camila gritou e tentou se soltar das mãos de Anahí, Maite olhava a cena e ria sem parar, dava pulinhos gritando pelo nome de Annie.
Maite: É ISSO AÍ AMIGA! MOSTRA QUEM É QUE PODE! ACABA COM ESSA LOIRA TINGIDA! - levantou Dulce - Vamos Dul, não fique assim, ela é uma cretina! - Dulce como se tivesse sido picada pelo mosquito do ânimo, gargalhou e pulou junto com Maite.
Anahí rodava a cabeça de Camila no ar e tentava jogá-la no chão. Fazia isso por ela e por Dulce. Camila gritava implorando para que ela parasse, quando perdeu o equilíbrio Annie a jogou no chão, ficando ajoelhada em seu lado pressionando a cabeça da loira para baixo, que tentava se erguer a todo custo.
Caixa: Minha nossa, olha aquelas duas! A loira está comendo poeira.
Alfonso na hora soube que era Anahí e Camila, e verificou que estava certo quando virou para conferir. Ele e os outros no segundo seguinte estavam lá. Ian tentava puxar Anahí que não soltava a cabeça da loira por nada, e Alfonso tentava erguer a namorada. Ucker e Guido pediam para que as respectivas namoradas parassem de gritar. E Christian decidiu ajudar Ian, foi quando Anahí finalmente soltou Camila.
Anahí: ABRE SUA BOCA DE NOVO PRA FALAR DE QUALQUER UMA DE NÓS, QUE VOU FAZER MUITO PIOR! - tentou ir pra cima de Camila, mas foi impedida por Ian e Christian.
Camila: Poncho - agarrou-se ao namorado - Ela é uma louca Poncho! Olha o que fez comigo - tirou o cabelo que caia sobre os olhos - Ela é uma barraqueira filha da mãe!
Maite: MENTIROSA! - olhou o irmão - Ela quem começou! Essa sem classe, estava merecendo mesmo beijar o chão - gargalhou e Dulce fez o mesmo.
Camila: CALA BOCA SUA IMUNDA! - olhou Maite com ódio - EU ODEIO VOCÊS - inclinou pegando um prato e tacando no chão em seguida.
Maite: Ah que medinho - olhou Dulce - Olha Dul, ela acha que vai impor respeito quebrando uma louça no chão - deu risada e se aproximou da mesa em seguida - Jogou um pratinho para demonstrar seu ódio por nós? Você é tão bobinha, chego a ficar com pena - disse puxando a toalha da mesa que continha mais de 30 peças de louça entre copos, pratos, etc. Tudo foi pro chão, fez um barulho ensurdecedor - Acho que meu ódio é bem maior.
Alfonso: MAITE! Está ficando louca? - puxou Camila para irem embora - Que cena mais deplorável - E então, sumiu com Camila pela por de saída.
Christopher: Deplorável é você ficar do lado dessa filha de uma p u t a! - Dulce havia lhe contado o comentário de Camila - ELA REALMENTE IRÁ PRECISAR DE VOCÊ, PORQUE ESTÁ DEMITIDA!
Depois de Annie se acalmar, Ian a levou para casa. Maite e Guido se prontificaram a deixar Christian na casa dos pais. Ao chegar ao edifício de Anahí, ela chamou Ian para subir. Como havia uma vaga sobrando, autorizou o porteiro que abrisse o portão da garagem. E então subiram para o apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Razões ❥
Roman d'amourAté onde você deixaria tudo por amor? O que seria seu limite? Quantas noites de choro iria aguentar? Quantas datas importantes passaria sozinha? Quanto tempo suportaria a dor da solidão? Me pergunto se estou agindo errado, se devo acabar com tudo is...