Os dois haviam acabado de sair do banho, Anahí sentia o corpo todo dolorido. Deitou na cama ao lado de Alfonso que a esperava.
Anahí: Amanhã receio não conseguir andar - gargalhou deitando sobre o peitoral de Alfonso, recebendo um beijo no topo da cabeça.
Alfonso: Não exagera pequena - riu se ajeitando por baixo dela - Sabia que fica uma tentação com a minha camisa? - roçou o nariz pela orelha dela mordiscando de leve.
Anahí: Hã hã - se encolheu um pouco - Não vem não, estou acabada. E dessa vez é sério! - Havia dito isso umas três vezes aquela noite - Não cansa não Herrera?
Alfonso: De você? Nunca - deslizou na cama deitando ao lado dela - Estou matando a saudade, é muito grande ainda.
Anahí: Ô meu amor - sorriu e passou o nariz pelo dele - Eu amo você, amo muito.
Alfonso: Eu te amo daqui até a lua - disse em um gracejo imitando a filha.
Anahí: Ah é? - disse sorrindo - Então eu te amo daqui até Saturno - disse convencida.
Alfonso: E eu daqui até Plutão - tirou a mecha do cabelo de Annie que caia pelo rosto, a colocou por trás da orelha.
Anahí: E então eu daqui até Marte - levantou a sobrancelha - HÁ HÁ.
Alfonso não se agyentou, e caiu na gargalhada. Anahí o olhava com sorriso nos lábios mas não emitia som nenhum de riso.
Anahí: Que foi seu bobão? - disse querendo saber onde estava a graça nisso tudo.
Alfonso: Amor primeiro que Plutão é o planeta mais distante da Terra, e Marte é aqui do lado.
Anahí: Ah Alfonso - virou os olhos - Tá, nunca me dei bem com astronomia.
Alfonso a puxou pra pertinho dele, a envolveu com um braço.
Alfonso: Então eu ganhei, amo mais você - virou o rosto dela e sugou seu lábio soltando devagar até chegar na ponta.
Anahí: Só hoje - disse já de olhos fechados.
Alfonso: Hoje - beijou um dos olhos de Annie - Amanhã - beijou o outro - Depois de amanhã - selou os lábios - E depois, e depois, e depois - dizia distribuindo beijos pelo rosto dela, e foi assim que ela pegou no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Razões ❥
RomanceAté onde você deixaria tudo por amor? O que seria seu limite? Quantas noites de choro iria aguentar? Quantas datas importantes passaria sozinha? Quanto tempo suportaria a dor da solidão? Me pergunto se estou agindo errado, se devo acabar com tudo is...