[Autumn]
Acordei com uma sensação estranha. Estava a transpirar imenso e sentia-me quente. Sentia-me também um pouco tonta, como se fosse perder o equilíbrio e cair a qualquer momento.
- Autumn? Vais demorar? - a minha mãe disse assim que entrou no quarto e a sua expressão matinal alterou-se para uma cara de espanto - O que é que te aconteceu?
- Nada - respondi sem entender o motivo que a levou a fazer aquela pergunta.
- Estás muito vermelha. Tens febre? - a minha mãe aproximou-se e pôs a mão na minha testa - Acho que tens. Espera, um segundo enquanto eu vou buscar o termómetro.
Ela saiu o mais rápido que conseguiu e voltou numa questão de segundos. Entregou-me o termómetro e eu medi a febre. Assim que aquele pequeno aparelho deu sinal, verifiquei que realmente tinha febre.
- Deixa-me ver, Autumn - mostrei-lhe o termómetro com receio do que ela ia dizer - Volta para a cama. Não vais à escola hoje.
- Tem mesmo de ser?
- Sim, Autumn.
Voltei para a cama sem protestar. A verdade é que a ideia de perder matéria não me agradava, depois teria de a passar pelos meus colegas, essa era sem dúvida a pior parte de faltar. Tendo em conta que eu já sabia aquela matéria, não era tão grave. A verdade é que era bastante irritante estar a aprender coisas que eu já sabia. Pelo menos hoje só ia ter aulas de manhã, perdia menos. Pensei em avisar os meus amigos mas seria inútil. De certeza que eles não se importavam se eu estava bem e nem sequer iam dar pela minha falta.
Sem nenhuma outra opção, voltei a dormir depois de tomar o xarope que me foi dado pela minha mãe.[...]
Acordei algumas horas depois. As tonturas estavam mais fracas mas sentia que continuava a ter febre.
Algures na escuridão vi uma luz e só depois percebi que era o meu telemóvel. Ainda me parecia estranho ter um telemóvel. Eu achava que nem sequer conseguia sobreviver sem um e ali estava eu, surpreendida por ter um telemóvel após meses sem qualquer tipo de tecnologia.
Lentamente, consegui levantar-me e pegar no telemóvel, voltando logo de seguida para a cama.
Abri as duas mensagens que tinha recebido e vi que ambas eram da mesma pessoa, Matt.
Matt Lindo: Espero que esteja tudo bem contigo. Se precisares de alguma coisa diz-me.
E a segunda mensagem tinha sido recebida há apenas dois minutos, o que me deixou de certo modo, feliz.
Matt Lindo: Assim que puderes responde. Eu sinto-me um otário por te estar sempre a incomodar mas eu estou preocupado contigo. Desculpa por te estar sempre a chatear.
Pensei durante um pouco no que ia responder. Ele tinha acabado de dizer que estava preocupado comigo, não podia estragar tudo, não agora.
Autumn ❤: Estou só com febre, nada de grave. Obrigado por te preocupares, significa muito para mim.
Matt Lindo: Óbvio que me preocupo, somos amigos. Hoje aprendemos matéria nova, se quiseres empresto-te os meus apontamentos.
Autumn ❤: Posso pedir-te o maior favor do mundo?
Matt Lindo: Está bem, eu dou-te um autógrafo.
Autumn ❤: Deixa de ser parvo por cinco minutos, por favor. Será que podias trazer os teus apontamentos a minha casa? Eu não posso sair de casa e precisava deles. Por favor, Matty. Eu imploro.
Matt Lindo: Não há problema, assim que puder passo em tua casa.
Autumn ❤: Obrigada. Obrigada. Obrigada. Nem sei como te agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumn | ME
Fanfiction❝Não te posso prometer que resolverei todos os teus problemas, mas posso prometer-te que não terás de os enfrentar sozinha❞ Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved.