[Matthew]
Estava a meio da aula de História. Eu estava um pouco ansioso para sair. Autumn tinha-me dito que precisava de falar comigo. Confesso que fiquei logo preocupado e só esperava que estivesse tudo bem.
Por causa disso não ouvi praticamente uma palavra daquilo que o professor disse durante a aula toda. Eu sei que devia prestar atenção às aulas para ajudar nas minhas notas no entanto, naquele momento, tudo o que eu tinha na minha cabeça era Autumn e o que quer que fosse que a estivesse a perturbar.
Esperei mais alguns minutos e finalmente a campainha soou, pondo fim ao meu desespero. Autumn e eu saímos da sala e, não querendo ser rude, torci para que Nash não viesse connosco. Eu não queria ter de ser indelicado mas ao mesmo tempo sabia que Autumn nunca me iria deixar mandá-lo embora.
- Então, onde vamos? - Nash apareceu e foi um daqueles momentos em que o quis espancar. Autumn sorriu porém consegui perceber que ficou constrangida por ele ter vindo.
- Acho que os outros devem estar no pátio - Autumn respondeu e começámos a andar em direção ao local que ela tinha dito.
Ao chegarmos, vimos todos os rapazes, como sempre, e duas raparigas. O habitual, Madison e Mahogany. Algumas pessoas podiam achar estranho, um grupo com tantos rapazes e apenas três raparigas. Não era estranho para nós, já estávamos habituados a que elas estivessem connosco. E elas não eram propriamente como as outras raparigas. Autumn nunca tinha falado muito com as raparigas da nossa turma, assim como Mahogany nunca se tinha dado muito bem com as raparigas da sua. Madison apenas estava connosco por causa de Gilinsky, ou pelo menos era assim que eu pensava no início, no entanto acho que ela acabou por gostar de nós. Acho que se não gostasse, não estaria connosco e provavelmente passava o tempo todo apenas com Gilinsky.
A campainha soou e antes que Autumn pudesse sair dali, puxei-a.
- Matty, pode esperar. Eu posso dizer-te mais tarde - afirmou.
- Tens a certeza? - Autumn assentiu e eu apenas sorri. Algo de muito estranho estava a passar-se e eu só esperava poder ajudá-la no que quer que fosse.
Fomos para a aula e mais uma vez não me consegui concentrar devido ao problema de Autumn. Se ela disse que podia esperar é porque não era assim tão grave como eu estava a imaginar. Talvez não fosse algo tão importante. Eu posso estar a exagerar, a achar que é algo grave e pode até não ser. Eu tenho tendência para exagerar sempre. Uma coisa eu sabia, eu não ia descobrir o que era sem que ela me contasse. As minhas teorias e ideias não me iam levar a lado nenhum, de certeza.
[...]
A hora de almoço tinha finalmente chegado e, se tudo corresse bem, eu ia conseguir falar com Autumn e pôr fim às minhas dúvidas e curiosidade. Fomos andando para a cantina, todos juntos. Por todos juntos entende-se eu, Autumn e Nash. Os outros provavelmente já lá estavam, como sempre. Nós éramos os últimos porque Nash demorava sempre cerca de dez minutos para sair da sala. Ele atrasava-se sempre, era incrível. Se estivéssemos a copiar algo antes de tocar, ele tinha de ficar mais tempo para acabar. Ele era bastante lento a escrever, o que era bastante irritante.
Depois de pegarmos o nosso almoço, fomos para a nossa mesa habitual. Já todos estavam a almoçar e amaldiçoei-os mentalmente por não terem esperado por nós.
- Obrigado por terem esperado - Autumn aparentemente leu os meus pensamentos. Era incrível como ela era das poucas pessoas que me compreendia, isso era uma das coisas que eu mais apreciava nela.
- Desculpa. Estávamos todos a morrer de fome - Shawn pediu desculpa.
- Não desculpo - Autumn brincou e eu ri, sabendo que ela não aguentaria manter uma postura séria por muito tempo. Ela acabou por desatar a rir passado uns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumn | ME
Fanfiction❝Não te posso prometer que resolverei todos os teus problemas, mas posso prometer-te que não terás de os enfrentar sozinha❞ Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved.