[Matthew]
- Matt - Autumn interrompeu - Eu não sou a tua boneca e não podes fazer esses jogos comigo.
- Estás a falar de quê?
- Tu não podes usar-me desta maneira - Autumn disse e começou a andar para longe de mim. Corri para a alcançar e assim que consegui, agarrei-lhe a mão. Como é que ela pode ter percebido tudo mal?
- Tens assim tantos ciúmes? - sorri.
- Matt, deixa de ser otário.
- Autumn, podes olhar para mim, por favor? - quase implorei e assim que tive a sua atenção, respirei fundo e tentei ganhar coragem para continuar - Eu queria encontrar uma palavra para te descrever, mas acho que tal palavra ainda nem foi inventada. Tudo isto foi para te fazer ciúmes e tu não percebeste nada. Tens uma falta de confiança enorme, que não devia existir. Passas o tempo todo a rir-te de coisas sem piada nenhuma. Tens o hábito de te rir quando estás nervosa. Preocupas-te demasiado com o que os outros pensam de ti e queres que toda a gente goste de ti. Tens tanto medo de dizer ou fazer a coisa errada que acabas por ficar parada na maioria das vezes. Sentes que és sempre um incómodo para as pessoas. Antes de conheceres alguém és demasiado tímida. És muito irritante quando queres ser. Gostas de ter tudo sob controlo. Odeias imprevistos e não ter o teu dia perfeitamente planeado. Odeias não ter tempo e ficas stressada facilmente. Não desistes facilmente daquilo que queres. És chata e irritas-me bastante. E eu descobri tudo isso apenas a observar-te. Observei cada pequeno detalhe e fico contente por o ter feito, porque são esses pequenos detalhes que me fazem gostar de ti. Eu já me tinha apercebido disto há mais tempo mas acho que nunca criei a coragem necessária para to dizer, e acho que pela primeira vez sinto-me preparado. Tu és a minha chata, e eu amo-te mesmo com todos os defeitos que eu acabei de mencionar.
Autumn estava mais corada que nunca. Exibia um sorriso enorme e estava tão nervosa que nem me conseguia encarar. Eu percebi tudo isso ao olhar para ela durante 2 segundos. Isso era algo que me deixava fascinado. Eu realmente conhecia-a bem, e era isso que me levava a acreditar que tinha tomado a decisão certa.
Abri os braços e logo a envolvi com os meus braços. Eu tinha também um sorriso enorme e naquele momento, nada mais me importava.- Matty? - Autumn falou demasiado baixo. Ela estava definitivamente a tentar ganhar coragem para dizer algo. Era incrível como eu a conhecia bem.
- O que quer que seja podes dizer-me. Sabes disso, e se não sabes, devias saber - afirmei.
- Eu também te amo - sorri ainda mais do que anteriormente. Parece que as coisas iam finalmente começar a dar resultado.
[...]
Passou cerca de uma semana desde que eu e Autumn esclarecemos tudo. Estávamos a namorar há uma semana e para ser sincero parecia ter sido ontem. Eu lembrava-me de tudo tão bem. Recordava perfeitamente cada palavra que foi dita e tinha ainda na memória o sorriso que Autumn mostrava. As suas bochechas rosadas, tudo o que se tinha passado pairava na minha mente.
Estávamos finalmente de férias e pela primeira vez na minha vida, preferia estar na escola. Pode parecer muito cliché mas eu sentia a falta de Autumn. Apesar de ter estado com ela ontem, sentia a sua falta. Acho que me habituei demasiado ao facto de a ter sempre por perto que agora parece estranho não a ter aqui a chatear-me. E eu admito que preferia, sem dúvida, tê-la aqui a chatear-me.
Ainda nenhum dos nossos amigos sabe. Por muito que nós queiramos contar, nenhum de nós sabe como o fazer sem que cause um enorme impacto. Não queremos virar o centro das atenções. Especialmente porque aposto que as reações deles serão bastante exageradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumn | ME
Fanfiction❝Não te posso prometer que resolverei todos os teus problemas, mas posso prometer-te que não terás de os enfrentar sozinha❞ Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved.