[Autumn]
Estes últimos dias têm sido mágicos. As coisas parecem, finalmente, começar a dar certo.
O grande motivo da minha felicidade têm um nome, Matt. Quanto aos sentimentos dele, ainda não sei o que pensar. Eu tentei, tentei com todas as minhas forças não gostar dele mas acho que tornou-se impossível. Era inevitável.
Mesmo tendo medo de sair magoada desta história, arrisquei, por ele. Pela primeira vez em muito tempo, eu estou verdadeiramente feliz.
É diferente. A maneira como eu gosto dele, é algo tão bonito. Mesmo que eu não queira, eu gosto de gostar dele. Nem sei se faz algum sentido mas eu confio no Matt. Eu sinto que ele não me vai desiludir. Ele é diferente do James, disso tenho a certeza. É por culpa dele que me custa tanto confiar nas pessoas. De certo modo, isso não aconteceu com o Matt. Confiar nele parece tão fácil como respirar. Ele torna tudo tão fácil. Só desejava tê-lo conhecido mais cedo, de certeza que as coisas não seriam tão complicadas se o tivesse ao meu lado.
- Bom dia - Matt disse assim que chegou ao pé de mim. Pergunto-me se ele sabe que eu estava a pensar nele. Ou até mesmo se ele sabe que é o meu primeiro pensamento logo que acordo, o meu refúgio, a minha maneira de me sentir segura.
- Bom dia - cumprimentei-o sorrindo e este aproximou-se de mim para me abraçar. Retribuí o abraço e foi aí que me apercebi, não podia haver maneira melhor de começar o dia. Ele parecia distante mas tentei ignorar porque podia ser apenas impressão minha.
Desde que eu admiti para mim mesma que tenho sentimentos pelo Matt, sentimentos para além da amizade, tudo parece diferente. Eu estou feliz todo o dia.
Faz-me sentir como se estivesse num programa infantil, aquele tipo de programas em que a menina passa pelas ruas num lindo dia de sol, a cantarolar, e tudo à sua volta parece perfeito. Os pássaros cantam e o único som que se ouve para além do canto dos pássaros são as gargalhadas das pessoas felizes. Parece piroso, provavelmente o pensamento mais lamechas que tive em toda a minha vida mas é assim que ele me faz sentir.
Como se o mundo fosse um lugar melhor, para não falar desta sensação estranha na minha barriga, que aparece cada vez que ele está presente. É quase como andar de montanha-russa. Eu odeio e adoro sentir-me assim, não percebo.
- Ouviste alguma coisa do que eu disse? - Nash perguntou. Espera, quando é que ele chegou?
- Podes repetir? Estava distraída.
- Eu perguntei se nos podias ajudar com a ficha que vamos fazer na próxima aula de Matemática - Nash repetiu.
- Claro - eu sorri.
- Eu volto já - Matt avisou e entrou na escola.
- Tu estás caidinha por ele - Nash comentou.
- Não sei do que estás a falar - fingi.
- Autumn, estás a tentar enganar quem? - Nash falou sorrindo.
- Nota-se assim tanto? - Nash confirmou - Eu fiz tudo o que pude para esconder, não é justo.
- Não estás a fazer um bom trabalho. Principalmente desde que vocês os dois foram para casa sozinhos na semana passada. Tens um sorriso estampado na cara todo o dia e a maneira com olhas para ele, parece que estás a olhar para a peça de arte mais bonita do mundo - senti as minhas bochechas queimarem - Tu gostas dele, admite.
- Está bem.
- Está bem o quê? - Nash provocou.
- Eu gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumn | ME
Fanfiction❝Não te posso prometer que resolverei todos os teus problemas, mas posso prometer-te que não terás de os enfrentar sozinha❞ Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved.