Eu tomava meu café da manhã tranquilamente em meu apartamento.
Ainda trajava minha roupa de dormir. Uma camisola de seda preta, ela era curta, muito curta para dizer a verdade, mas o calor em Nova Iorque pedia por aquilo.
Lia o jornal, despreocupadamente, então resolvi dar uma olhada nos classificados, queria trocar de carro, mas, como meu salário não era um dos melhores, teria que ser usado mesmo.
Peguei meu copo de suco e o tomava tranquilamente, quando meus olhos passaram por um nome, um nome bastante conhecido.
Anahí.
Cuspi todo o suco.
Li novamente, para não ter nenhuma duvida.
Sim, aquilo era um pedido desesperado, mas, como poderia ter parado ali?
Tudo bem, avaliei quantas Anahí, solteiras, loiras, de 1 metro e 60 existiam em Nova Iorque, e ainda mais jornalistas.
Cheguei na conclusão que só havia uma pessoa com todas aquelas características.
Eu!Anahí ao telefone; Dulce? Você leu o jornal de hoje?
Dulce bocejando: Bom dia para você também Annie, e não, eu ainda não li o jornal, por que?
Anahí: Foi você ou foi Maite que anunciou no jornal que eu sou uma encalhada desesperada por um marido.
Dulce riu: Quem fez isso Annie? Eu seria incapaz de fazer isso. Maite então nem se fala.
Anahí: Suas vacas, vocês me pagam.
Dulce sorrindo: Beijos amiga, vou me arrumar, até daqui a pouco.
Anahí: Você me paga Maria, me paga.
Ouvi o telefone ficar mudo, o que indicava que Dulce acabava de desligar o telefone em minha cara.
Perfeito. O meu dia não podia ser mais perfeito.
Meu amigo que dividia o apartamento comigo, entrou na cozinha, eu irritada joguei o jornal longe e olhei para ele que me olhava assustada.
Anahí: O que foi? Eu não estou de bom humor hoje. Alias, vou me trocar, eu quero carona hoje Alfonso, e você vai me esperar.
Alfonso sorriu: Tudo bem, eu a espero.
Anahí mexeu no cabelo dele: Fica melhor assim.
Alfonso envergonhado: Obrigado.
Anahí bateu no braço dele e foi saindo da cozinha: Disponha meu caro amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido
FanfictionProcura-se. Um homem que queira algo serio e que não esteja de brincadeira. Que trabalhe, pois, de folgado basta o resto dos homens. Que seja bonito, tanto por dentro quanto por fora. Que não seja ciumento, ta só um pouco de ciúmes, isso não faz mal...