ANAHÍ

568 36 1
                                    

 Tomei meu banho e me arrumei, parecia que eu estava ligada na tomada, mesmo depois de dormir praticamente nada.
Quando acabei de me arrumar, fui para o quarto de Poncho, ele estava deitado de barriga para baixo.

Tirei meu sapato, e sentei em cima dele, enrolei as pontas do meu cabelo e joguei para trás, assim o cabelo não ficaria em contato com a pele das costas nua dele.
Beijei a nuca de Poncho, e depois comecei a descer os beijos, parando no meio das costas e voltando. Dei uma leve mordida na orelha dele.



- Amor, acorda...


Poncho sorriu, eu sabia que ele estava acordado desde que eu sentei e comecei a beijar ele. Passando a mão na minha cintura, ele me jogou na cama, agora ficando por cima.


Poncho sorriu: Quantas horas?


Annie rindo: Hora de você me levar pra dançar.


Poncho fez careta: Hora da gente ficar aqui.


Annie fez bico: Você disse que me levaria, Poncho.


Poncho: Tudo bem, eu disse que íamos, e então vamos. O que você quer que eu vista?


Annie: Posso escolher?


Poncho: Vai ser tudo do seu jeito hoje.


Annie levantou num pulo: Vou escolher.


Escolhi a  roupa do Poncho e ele vestiu, depois bagunçou o cabelo, peguei os óculos escuros dele e o entregue.


Poncho: Pra que isso?


Annie: Eu acho legal, e vai completar o look.


Poncho vendo ela agachar e dobrar a bermuda dele: E pra que você ta dobrando a bermuda?


Annie: Eu que dou as ordens hoje, Poncho. Calado.


Poncho: Sim, senhora.


Levantei e fiquei sorrindo para o meu grande feito, ele estava simplesmente lindo. Apenas arrumei o cabelo dele, deixando do jeito que eu queria. Voltei a colocar meus sapatos e dei uma rodada, mostrando para ele o  meu look.


Annie: Como estou?



Poncho: Perfeita, como sempre. Mas acho seu vestido muito curto.


Annie riu: Ele é feito exatamente para sair por ai dançando. Mas, não se preocupe, estou usando um short por baixo, mesmo que seja pequeno, pelo menos ninguém vai ficar vendo minha calcinha por ai.


Poncho: Parte que só eu posso ver.


Procura-se um maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora