Juntei minhas coisas e abracei Annie. No caminho para o elevador, encontramos Dulce com Ucker, Mai e Christian.
Sorrimos para eles e logo o elevador chegou.
Não nos demoramos. Annie queria chegar logo em casa e eu fiz a vontade dela.
Quando chegamos, ela me deu um selinho corrido, e foi direto pro quarto.
Eu olhei para sala e não vi bagunça alguma, fui ate a cozinha e também não tinha bagunça.
Ela me enganou direitinho.
Fui ate o quarto dela, mas ela já estava tomando banho, como sabia que ela ia demorar, fui tomar meu banho e depois sentei na cama dela, esperando ela acabar.
Ouvir Anahí – Probadita de mí.
Soy para tu paladar
Sólo un pedacito de noche, un flash
Una probada de lo que puede ser
Una cucharada de luna, splash
Sólo una gotita de mí
Eu estava sentando, mexendo no meu celular, enquanto esperava Anahí, e ela saiu do banheiro, enrolada numa toalha roxa, cantando e dançando, jogando os cabelos para o lado e para o outro. Eu deixei o celular de lado e fiquei olhando. Apenas olhando a minha Annie dançar e cantar.
Ela não me viu ali, e então foi ate o aparelho de som que tinha no quarto e ligou, colocando o cd que tinha lá dentro para tocar, e a mesma musica que ela cantava, começou a invadir os cômodos da casa que antes apenas ouvia a voz dela.
Anahí cantando: El aperitivo que dejará con el sabor...Lo que continua será de tu elección.
Quando ela foi pouco a pouco abrindo a toalha e deixando ela cair no chão, eu sorri. Sorri com aquilo que eu vi.
Porem, quando ela se virou, provavelmente para pegar o creme que estava ao meu lado, ela gritou, quando me viu. Tentando inutilmente se tampar. Tampar aquilo que eu já havia visto.Annie: O que faz aqui?
Poncho levantou e puxou ela, colando os corpos: Vim apenas conversar, porém, você me deu uma ideia muito melhor!
Tengo la receta perfecta,
El ingrediente y el sazón
Tengo lo que tu necesitas
Escondido en el menú
ANAHÍ
Annie: Me larga Poncho. Eu to pelada, e preciso trocar de roupa!
O safado do Poncho sorriu e fez aquela cara de safado e cara de pau que só ele tinha.
Poncho: Bom é assim, facilita muita briga com você.
Annie: Briga? Por que briga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido
FanfictionProcura-se. Um homem que queira algo serio e que não esteja de brincadeira. Que trabalhe, pois, de folgado basta o resto dos homens. Que seja bonito, tanto por dentro quanto por fora. Que não seja ciumento, ta só um pouco de ciúmes, isso não faz mal...