ANAHÍ

617 42 1
                                    

Annie cantando pra ele: Sexy movimiento, Ponchito.


Poncho: Você provoca demais Annie.


Annie rindo: Eu?


Poncho começou a beijar meu pescoço, enquanto apertava com força a minha cintura, fechei os olhos. Sentir os lábios quentes dele na pele do meu pescoço era bom demais.
Apertei o ombro dele enquanto ele me dava chupões no pescoço. Pronta para ficar louca em qualquer momento.
Meu cabelo tentava pelo menos esconder o que estávamos fazendo. Mas, não resolveu muito. Um segurança se aproximou de nós e chamou nossa atenção, dizendo que aquilo que estávamos fazendo, só podia acontecer depois da meia noite.
Sentei do lado de Poncho e ficamos nos encarando.


Annie: Eu entendi direito, ou depois da meia noite, aqui vira um puteiro?



Poncho rindo: Puteiro?



Annie: É. Você estava com a mão por baixo do meu vestido Poncho. Pra tirar ele era um pulo.



Poncho rindo: E que tal eu tirar agora?



Annie sorrindo: Não ouviu o segurança falando? Só depois da meia noite.



Levantei, deixando Alfonso sorrindo. Ela estava se libertando, deixando aquele lado mais sério e sendo ainda mais espontâneo. Me juntei com as meninas e dançamos. Os homens saíram do nosso lado e voltaram para a mesa.


É claro que eu estava morrendo de vontade de dançar, e estava ali saciando aquela vontade. Mas, o olhar que Alfonso me lançava me dava vontade de correr e ir para o nosso quarto. Sorri para ele, e ele retribuiu, tomando cerveja com os meninos e rindo com qualquer coisa que eles conversavam.


Passava da meia noite, quando voltamos para mesa, eu sentei no colo de Poncho, e ele me segurou pela cintura. Tomei o que ele bebia e fiz uma careta por ser forte demais.


Tava até vendo, Poncho bêbado e dormindo assim que chegasse em casa; Ai, bye bye mais uma noite caribenha.



Anahí: Que forte!


Alfonso rindo: Quem? Seu homem?


Anahí rindo: Você já ta tonto amor?


Alfonso rindo: Eu? Não, só to pronto pra ir ali dançar com você!


Anahí mordeu o lábio inferior e beijou ele: Ta falando sério?


Alfonso: Claro! Só esperando você descansar um pouco, afinal de contas, viemos aqui para dançar. Os dois não é?


Anahí beijando o rosto dele: Exatamente!


Procura-se um maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora