Eu fiquei encostado no balcão, não queria correr o risco de cair no chão, mas ao ver Anahí andar, quero dizer trocar as pernas e depois começando a dançar, foi bastante engraçado. Mas, me contive, deixei só um sorriso bobo brincar em meus lábios.
A maioria das pessoas que estavam olhando o nosso vira vira, já haviam se dissipado indo para lugares diferentes. O barmen sorriu e começou a puxar papo comigo, ou eu puxei papo com ele, não sei ao certo, já que a tequila começava a fazer efeito.
Barmen: Noivos?
Poncho sorriu: Sim, ficamos agora a pouco. Agora pretendo casar aqui na ilha.
Barmen: Estão em que hotel?
Poncho: Esqueci o nome, mas é bem próximo daqui.
Barmen: Alguns hotéis daqui realizam casamentos, verifica isso depois.
O barmen sorriu e depois saiu para atender outra pessoa. Ou eu tava muito bêbado, ou ele tava certo.
ANAHÍ
Fui até onde Poncho estava, sentando no banco e com os cotovelos escorados no balcão. Tão sexy esse meu noivo, com aquela blusa fina com os três primeiro botões abertos. Aproximei dele e fiquei entre suas pernas.
Annie sorrindo: Amor, - ela beijou o peito dele que estava a amostra. – sabe o que você vai ganhar de recompensa?
Poncho riu quando ela mordeu o queixo dele: O que eu vou ganhar?
Annie olhou para ele: Uma dança super exclusiva.
Poncho: E quem vai ser a dançarina?
Annie colocou as mãos na cintura; Ora, eu serei a dançarina. Quem mais você acha que poderia ser? – Ela colocou as mãos no ombro dele.
Poncho segurou com força a cintura dela: Ninguém é claro, já que minha noiva é completamente perfeita para mim.
Annie rindo: Ai Poncho, você tá tão meloso. – Ela laçou o pescoço dele com os braços. – E isso é tão bom!
Eu não deixei ele dizer nada, apenas o beijei. Ele apertou com ainda mais força a minha cintura, colando nossos corpos. Eu só não sentei no colo dele, por que tinha total noção que havia muitas pessoas ao nosso redor. Por fim, o beijo terminou e sorrindo ficamos por ali conversando com dois casais que estavam comemorando. Um deles estavam comemorando 7 anos de namoro e outro casal comemorava 4 anos de casamento.
Ficamos conversando tanto tempo, que acabamos indo para a área externa mais tarde.
Poncho sentou em uma cadeira, colocando a garrafa de uma bebida local e dois copos, um com tequila e outro vazio. A tequila era minha.Havia apenas duas mulheres dançando, já que a maioria das pessoas havia indo embora.
Ouvir Gonzalo -Te Ire A Buscar - Reggae Chill Remix
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido
FanfictionProcura-se. Um homem que queira algo serio e que não esteja de brincadeira. Que trabalhe, pois, de folgado basta o resto dos homens. Que seja bonito, tanto por dentro quanto por fora. Que não seja ciumento, ta só um pouco de ciúmes, isso não faz mal...