ALFONSO

777 47 3
                                    

Anahí estava insaciável, para dizer a verdade ela estava incontrolável.
Entramos no banheiro já nos agarrando, e sem nem tempo de entrar no chuveiro já estávamos fazendo amor novamente. Não que essa fosse a ultima vez que iriamos fazer amor naquela noite, quando terminamos o banho e fomos para a cama, lá estávamos nós de novo nos amando.
Não que eu estivesse reclamando, bem pelo contrario, eu estava adorando tudo aquilo.
Eu deitei na cama, depois de uma noite incontrolável. Tirei o cabelo da testa suada de Annie, e sorri, enquanto ele se acomodava ainda mais em meus braços, e eu puxava o lençol para nos cobrir.



Annie sorrindo: Se estamos assim por causa de um dia de saudade, nem quero ver quando for reconciliação.


Poncho sorriu: Não vai ter reconciliação, por que nós não vamos brigar.



Annie apertou ele: Hum, sem briga não tem graça amor, temos que ter umas briguinhas pra deixar o relacionamento fora do tédio e da monotonia.



Poncho rindo: Ah tá bom, agora eu preciso brigar com você?



Annie mordeu o lábio inferior: Nem pensar, só eu posso ter excessos aqui.



Anahí piscou para mim, e eu tive que rir novamente. Ela subiu o corpo no meu, e me beijou, segurei ela e estreitei ainda mais o nosso contato.

E então, abraçados adormecemos, exausto daquela noite fantástica.




Na manha seguinte, acordei com o sol incomodando os meus olhos, Anahí ainda dormia, estiquei o braço e peguei o celular olhando as horas. 11:30.

Espreguicei e Annie resmungou.  



Annie ainda de olhos fechados: Fica quieto, Poncho!



Ela me abraçou mais forte e eu sorri, depositando um beijo na sua cabeça.



Annie sorrindo: Você não vai conseguir me acordar assim, Poncho! Vai me fazer voltar a dormir.



Poncho rindo: Eu pensei que você estava dormindo.



Annie abriu os olhos: E você fica quieto? Parece que ta com fogo.



Poncho: EU?



Annie mordeu o queixo dele e ficou com o corpo em cima dele – eles ainda estavam deitados: Você sim!



Poncho: Não leu a dedicatória pra mim ontem.



Annie rindo: Maite tava trebada, eu nem vou deixar você ler.



Poncho sorriu: Maite bêbada deve ser algo bem legal e engraçado de se ver.

Procura-se um maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora