Acordei um pouco assustado quando vi Annie se ajeitando em meus braços. Porem ela sorriu para mim e fez com que eu me esquecesse de tudo.
Puxei o corpo dela, aproximando mais do meu, para que ela não quisesse da cama estreita e ela me beijou nos lábios. Sorrindo e feliz, fomos dormir.
Acordei sentindo beijos no meu peito, sorri mais ainda, pois sabia que era ela.
Poncho: Bom dia.
Annie sorriu e subiu o corpo dela, para cima do dele: Bom dia!
Poncho rindo: Já acordou disposta hoje Annie?
Annie rindo mais ainda enchendo o rosto dele de beijos: Mas é claro. E quando eu não acordo disposta Alfonso?
Poncho apertou a cintura dela: É uma boa pergunta sabia?
Anahí riu gostosamente, a risada dela era contagiante.
Quando ela parou de rir, eu fiquei encarando ela. Annie então se aproximou o rosto do meu e eu coloquei uma mão enlaçando os fios de cabelo dela em meus dedos.
Ela iniciou o beijo, mas, o meu celular começou a tocar, ela muito irritada levantou, sentando no meu colo. Suspirei e peguei o celular, quando vi que era ligação de casa tive que atender.
Poncho fez uma careta: é minha mãe.
Annie tomou o celular da mão dele e viu que era mesmo a mãe dela: Não pode atender depois?
Poncho também sentou, segurando as pernas dela: é claro que posso.
Ela deixou o celular cair na cama e voltamos a nos beijar. Porem, ela parou irritada novamente, já que o celular não havia parado de chamar. Ela me deu um selinho e saiu do quarto.
ANAHÍ
De fato aquele celular acabou com toda a minha boa intenção da manha.
Fui direto para o banheiro, tomei um banho relaxante e depois fui me arrumar para trabalhar.
Pegaria meu carro naquela tarde, então seria o ultimo dia de carona com Poncho.
Troquei de roupa e quando passei na porta do quarto de Poncho, ele estava ainda ao telefone, tentando convencer a mãe dele de algo.
Poncho: Como assim conhecer minha namorada mamãe? Eu não tenho namorada! Quem te contou isso? Mãe? Mamãe?
Annie entrando no quarto dele: Aconteceu alguma coisa?
Poncho: Sim, minha mãe esta vindo para cá esse final de semana.
Annie sentou na cama dele e cruzou as pernas, ele desviou os olhos das pernas descobertas dela: Para que?
Poncho: Para conhecer minha namorada.
Annie arregalou os olhos: Namorada? Desde quando você tem namorada?
Poncho olhou para mim assustado e depois começou a andar de um lado para o outro.
Annie nervosa: Responde Alfonso, desde quando você tem namorada?
Poncho parou olhando para ela: Eu não tenho namorada Anahí, e você sabe disso.
Annie: E quem me garante que não?
Poncho: eu estou lhe garantindo. Alias, isso importa muito para você?
Eu iria arrancar a língua dele.
É CLARO QUE IMPORTAVA!
Annie olhou seria para ele: Acha que se eu soubesse que você tinha uma namorada, eu me deitaria com você?
Poncho: Annie, me perdoe. Não foi nesse sentindo que eu perguntei.
Annie: E perguntou em que sentindo Alfonso?
Poncho olhou para baixo: Talvez, você respondesse que se importava por que era minha namorada.
Fato, ele me mata desse jeito.
Cadê o Alfonso que me agarrou, e me pegou e me jogou na parede de ontem à noite?
Bem, eu só estava vendo o Alfonso companheiro de apartamento.
Er, teria que me acostumar com aquilo.Annie arqueou a sobrancelha e cruzou os braços: Eu recebi algum pedido formal, Alfonso? – ele nada disse- Então, eu realmente ainda não sou sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido
FanfictionProcura-se. Um homem que queira algo serio e que não esteja de brincadeira. Que trabalhe, pois, de folgado basta o resto dos homens. Que seja bonito, tanto por dentro quanto por fora. Que não seja ciumento, ta só um pouco de ciúmes, isso não faz mal...