ANAHÍ

658 43 5
                                    

Quando chegamos ao shopping, Poncho ligou para o amigo dele, por mais que eu quisesse que fôssemos apenas nós 6, os outros meninos também queriam conversar com ele, então fiquei na minha.



Poncho segurando a mão de Annie: Preciso conversar com você!



Annie olhou assustada para ele: Não foi eu!



Poncho riu: Foi você sim;



Annie mordeu o lábio inferior: O que eu fiz?



Poncho: é precipitada demais.



Annie arregalou os olhos: Mas eu não fiz nada demais hoje, Poncho. – Fiz meu bico alá drama, e ele sorriu, beijando meu bico e me abraçando.



Poncho: Você marcou um encontro ontem.



Annie apressou em dizer: Mas, eu nem fui.



Poncho: é eu sei, e adivinha só?



Annie: O que?



Poncho: Você iria encontrar o meu amigo.



Annie: Que amigo?



Poncho: O Tom, e por isso que ele estava lá em casa ontem!



Annie: Sério?



Poncho: Super sério. Por mais que ele seja meu amigo, eu sei que ele te dá umas olhadas as vezes, só quero que tome cuidado. Eu confio completamente em você, mas sei como ele pode ser, é meu amigo sim, mas você é uma mulher bonita e sabe, mesmo sem querer, envolver um homem em seu charme.



Ok, posso morrer agora?



Annie: Poncho...



Poncho: Estou fazendo errado em querer falar isso com você?



Annie: Não, bem pelo contrario, gosto quando você quer me proteger, e gosto como você faz isso. – Eu sorri sem graça. Já imaginou eu sem graça? – Só acho desnecessário você preocupar com ele. E bem, só pra você saber, eu deletei todos os contatos que disponibilizaram para mandar os currículos.



Poncho sorriu: Sério?



Annie: Hiper sério. Agora não há mais como eu marcar nada, nadinha Poncho !



Poncho abriu aquele sorriso de menino feliz, e eu me derreti.

Procura-se um maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora