O lanterninha saiu de perto de nós e logo encontrou outro casal, numa situação pior que a nossa. Ucker estava com a blusa completamente aberta e Dulce sem a blusa. Assim como nós, eles pediram desculpas e se recomporão.
Annie olhando pro decote dela: Ain to vermelha, a culpa é toda sua.Poncho: Deixa eu ver?
Annie sorriu: Deixa de ser safado.Ela começou a fechar minha blusa.
Poncho olhando pro decote: Não ta tão mal.
Annie deu um tapa na testa dele; Vai cagar, Poncho...
Poncho: sério? Greve?
Annie beijou o bico dele: super sério.
Poncho beijou o pescoço dela: Tudo bem, então.
Annie arqueou a sobrancelha: Tudo bem mesmo? Não vai fazer nenhuma pressãozinha pra eu poder ceder não?
Poncho sorriu: não, é o que você decidir. Quiser apenas dormir abraçados hoje, é o que iremos fazer.
Maite: Shiii, eu quero assistir o filme!
Maite olhou tão zangada que resolvemos para de conversar, mas o filme não demorou a acabar. Nos despedimos no estacionamento e logo fomos embora.
Quando chegamos no apartamento, Annie foi correndo pro quarto, guardou as coisas dela, e eu fui guardar as minhas. Estava tão cansado que tomei um banho rápido e coloquei uma cueca boxer e escolhia um pijama confortável pra dormir, mas Annie entrou pelo quarto de banho tomado, usando apenas calcinha e sutiã.
Annie: Dormir abraçados, você prometeu.
Poncho olhou pra ela: Do jeito que você está, eu não me controlo.Annie sorriu: controla sim, e eu não uso mais do que isso, to sentindo muito calor.
Poncho suspirou: Tudo bem.
Annie olhou pra ele: Não vai colocar roupa?
Poncho sorriu: Não, ta fazendo muito calor!
Annie deitou na cama dele: Idiota.
Poncho deitou do lado dela: Vai me contar o que aconteceu com o Tom?
Annie virou, olhando pra ele: Aquele seu amigo é um abusado, disse absurdos.
Poncho abraçou ela pela cintura, e juntou um pouco os corpos deles: Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido
FanfictionProcura-se. Um homem que queira algo serio e que não esteja de brincadeira. Que trabalhe, pois, de folgado basta o resto dos homens. Que seja bonito, tanto por dentro quanto por fora. Que não seja ciumento, ta só um pouco de ciúmes, isso não faz mal...