ALFONSO

1.3K 93 4
                                    

Saímos do apartamento e fomos ate a garagem, onde entramos em meu carro.
Em meu carro Anahí ficou calada, e tão pouco eu quis me pronunciar.
Depois de alguns segundo em silencio, Annie olhou para mim.



Alfonso: O que foi?


Anahí: Você é calado, mas, nem tanto. O que aconteceu?


Alfonso riu: Nada, eu só estou pensando na minha próxima matéria.


Anahí: Ah claro, como se tivesse algo surpreendente acontecendo no meio esportivo.


Alfonso: E tem acontecido algo muito surpreendente na sua coluna social?


Anahi riu: O mesmo tanto que no seu meio.


Alfonso sorriu: Acho que os meninos vão para o apartamento hoje, vamos assistir um jogo.


Anahi: Poncho, você não tem que me dar explicações de quem vai no apartamento, lá é tão meu quanto é seu.


Alfonso: é eu sei, mas, gosto de te avisar.


Anahi sorriu: E quem vai?


Alfonso estacionando o carro: Por enquanto Christopher e Christian.


Anahi: esses são de casa.


Alfonso sorrindo: São sim, mas, acho que mais uns dois também vão pra lá.



Agora era hora que eu falaria para ela que era uma noite só de homens e que ela não poderia ficar lá no apartamento.
Descemos do carro, e ela ia a minha frente, andando, não, não andando não, dançando milagrosamente em cima daqueles saltos.
Que bom, lá se foi minha concentração, lá se foi tudo o que eu tinha pensado para minha matéria.



Anahí: Poncho? Vai ficar parado ai?  


Sai do meu transe e voltei a andar do lado de Annie. Chegamos no meu setor e ela beijou meu rosto, se despedindo de mim e dando Oi, para Ucker e Chris.
Eu ainda fique olhando para ela, ate quando eu já não podia ver mais.
Quando virei Ucker e Christian começaram a rir da minha cara.


Poncho: O que foi?


Ucker: Trouxe o guarda-chuva Christian? O Poncho continua babando.


Poncho sentou no lugar dele:Ah vão para o inferno!


Christian riu: Hoje você esta mais abobado do que qualquer outro dia. O que aconteceu? O calor lhe atingiu a cabeça?


Poncho ligou o computador: Claro, como se não fosse uma tentação acordar e ver Anahi andando de mini-camisola no apartamento e não poder fazer nada.


Ucker riu: Já que você não esta aguentando, eu posso muito bem ficar no seu lugar.


Poncho olhou furioso para Ucker: Anda muito corajoso Christopher, deixe Dulce ouvir isso, e adeus seu casamento.


Christian rindo mais: Poncho esta precisando de uma mulher, anda querendo matar qualquer um com o olhar.


Poncho: E mataria se o pudesse.


Christian: Vem dizer que você só esta assim por causa do anuncio?



Poncho se arruma na cadeira: Então vocês já sabem?



Ucker riu: Nós ajudamos!



Poncho irônico: Que beleza de amigos eu tenho.



Christian: Ou era isso, ou era Ucker ficar sem a esposa dele e eu sem minha noiva.



Poncho: Como se Dulce e Maite fosse se separar de vocês por causa disso.



Ucker: Nunca se sabe.



Christian: Então não arriscamos.  


Ucker: Ando pensando, acho que irei mandar meu perfil para ela, o que acham?


Poncho serio: Acho que vocês dois deviam ir para o inferno!


Respirei fundo e comecei a trabalhar. Quando Christian e Christopher resolviam me tirar do serio eles conseguiam.

Procura-se um maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora