ALFONSO

733 45 4
                                    

Eu fiquei completamente mudo, aquela pergunta havia me pegado de surpresa. Nunca imaginei que Annie pudesse me perguntar algo assim. Ela apenas colocou a aliança em meu dedo e depois no dedo dela. Aproximou-se de mim e sorriu.



Annie: Poncho, você disse que gosta demais de mim, e bem... isso é recíproco, eu também gosto demais de você, mas eu nunca disse isso. Eu não te quero apenas como meu parceiro de cama, Poncho. Eu te quero por inteiro. Quer namorar comigo?


Eu peguei a mão dela e beijei. Depois sorri. Ela finalmente estava provando que queria ficar comigo. E aquela frase "a gente só da valor quando perde" nunca fez tanto sentido, como estava fazendo ou tinha feito naquele dia.


Poncho: Sim Annie, eu quero namorar você!


Ela sorriu feliz e pulou em meus braços. Beijamos com toda a saudade que tínhamos. Não era nem um pouco bom ficar tanto tempo longe dela. E nós dois havíamos sentido isso.


Annie: Posso ficar aqui com você?


Poncho levantou o cobertor: Claro!


Annie se aconchegou nos braços dele: Desculpa, eu fui infantil mais cedo, não deveria ter brigado com a Angel e tão pouco ter feito as coisas sem antes resolver as coisas com você!


Poncho: Eu não ligo de você ter brigado com a Angel, Annie. Ela extrapolou, eu falei com ela que ela havia feito errado e que não era pra me procurar mais. Não vou ficar perto de alguém que no final das contas vai fazer mal a nós dois.


Annie sorriu: Estou perdoada?


Poncho sorriu e beijou o pescoço dela: Sim, você está perdoada!



ANAHÍ



  Me virei e fiquei encarando o meu lindo namorado e o beijei.


Poncho podia ser o que fosse, mas eu, bem lá no fundo, sabia que ele nunca iria me trocar por outra. Ficamos naquele chamego até o sono chegar.
Logo cedo acordamos super atrasados e fomos correndo nos arrumar.
Ruth já havia feito o café da manha e também saído.
Quando entrei na cozinha, Poncho estava lendo o bilhete que a mãe dele havia deixado.


Poncho: Meu amor, deixei o café da manha pronto para vocês. Percebi que ontem vocês não estavam tão legais, por isso não quis acorda-los e interromper essa reconciliação. Provavelmente não volto hoje, irei na casa de Marie, vocês sabem, a mãe de Ucker, e depois irei fazer uma visita para sua tia que disse que não sairei de lá essa noite. Juízo vocês dois, até amanha!



Annie pegando sua caneca de café: Sua mãe é fogo em?!



Poncho sorriu: é o jeito dela, quando você menos espera ela já ta em casa.



Procura-se um maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora