Ter controle é difícil, tentar se controlar é mais difícil ainda, agora perder o controle é muito mais fácil.
Soltei uma das minhas mãos e prendi no cabelo de Alfonso, enlaçando meus dedos. Ele me pegou e colocou em cima do lavatório do banheiro. Eu sorri,mordiscando o seu lábio inferior, ele sorriu subindo a mão direita em minha perna para debaixo da minha saia, apertando minha coxa, eu suspirei ainda sorrindo.
Os beijos dele passaram da boca para o pescoço, joguei a cabeça para trás e senti todos os beijos dele.
Poncho falando no ouvido dela, depositando um beijo: Podem nos pegar aqui, sabia?
Annie riu e olhou para ele: E isso torna tudo mais excitante Alfonso!
Poncho riu, beijando o meu maxilar e mordiscando o queixo.
A mão esquerda dele que estava livre apertou minha cintura, e subiu encontrando o decote do meu vestido, descendo ele e deixando a mostra meus seios, logo ele abocanhou um e eu gemi com a cabeça jogada para trás.
Ouvimos um barulho, e então Poncho me puxou para perto dele, meu decote voltou para o lugar e nossas intimidades estavam em contato mesmo que estivéssemos com roupa, entramos em uma cabine e Poncho me encostou na parede gelada, fazendo eu arfar bem perto do ouvido dele.Mai rindo: Acho que deveríamos ir embora e deixar os dois se resolvendo não?
Dulce: Se a gente fizer isso Annie mata nós.
Poncho dando beijos e mais beijos no pescoço dela: Você mata elas Annie?
Annie puxou o cabelo de Alfonso: Poncho...
Poncho sorriu provocando ela: Mata?
Ele que iria me matar, e não eu matar alguém.
Sorrindo ele mordiscou o meu pescoço bem de leve.
Como disse, uma vez perdido o controle, é tarde demais para tentar recuperá-lo.
Ouvimos o silencio e então Poncho abriu o cinto da calça e abaixou a calça e a cueca que ele usava.
Annie: Preservativo?
Poncho: Não tenho aqui....
Annie: Poncho...
Poncho tomou a boca dela com um beijo: Annie...
Eu correspondi ao beijo em resposta de que estava tudo bem, meus sapatos caíram e a saia do meu vestido foi levantada ate a cintura, ele não retirou minha calcinha apenas a posicionou de lado para que pudesse me penetrar, e quando ele fez isso mordi o seu lábio inferior para reprimir meu grito.
Ele não se moveu, esperando que eu me adaptasse porem ele estava me torturando.
Os movimentos começaram logo em seguida, lentos no começo, mas aos poucos começaram a ter mais velocidade e intensidade.
Eu nem sabia quem eu era. Eu nem sabia onde estava.
Alfonso beijava meu colo e eu toda vez que podia tentava encontrar a boca dele para reprimir qualquer tipo de barulho. Apesar de que meu corpo fazia muito mais barulho encostado na cabine do que os meus próprios gemidos.
Senti que a qualquer momento eu iria chegar em meu ápice e então Poncho começou a movimentar-se cada vez mais rápido.
Uma explosão de sensações invadiu meu corpo, eu senti algo que nunca havia sentindo antes, e Poncho me beijou ainda se movimentando para chegar ao ápice dele, e não demorou. Segundos depois ele também atingiu o clímax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido
FanfictionProcura-se. Um homem que queira algo serio e que não esteja de brincadeira. Que trabalhe, pois, de folgado basta o resto dos homens. Que seja bonito, tanto por dentro quanto por fora. Que não seja ciumento, ta só um pouco de ciúmes, isso não faz mal...