Annie sorriu e se encostou em mim, fazia tanto calor, mas era tão bom ter ela assim, em meus braços.
Annie: Sério que estamos indo para o Caribe, e que hoje temos o dia inteirinho livre?
Poncho sorriu: Sim, é sério isso.
Annie: Essa semana fiquei contando os dias, os minutos, os segundos pra essa viagem.
Poncho olhou para o lado: Agora nem precisa contar mais, estamos realmente indo para o Caribe!
Saímos do taxi, eu levando uma das malas de Annie e a minha, depois de toda a chateação, sentamos esperando que chamassem o nosso voo. 10, 20, 30, 40 minutos depois e nada de anunciarem, Annie levantou irritada e foi falar com a atendente. E só não fui atrás, por que para minha surpresa, Tom estava se aproximando.
ANAHÍ
Cheguei perto da atendente que se abanava, por causa do calor. Olhei para trás para ver se Poncho estava do meu lado, mas ele não estava, e para minha surpresa, ele estava conversando com o amigo dele.
Atendente: Posso ajudar?
Annie: Me escute querida, eu sei que não é sua culpa e que você não pode controlar o tempo e todas essas desculpas, que nós, usuários da companhia aérea estamos cansados de ouvir. Mas, preste atenção no meu caso certo?
Atendente: Pode dizer senhorita, eu estou aqui para poder ajudar.
Annie: Está vendo aquele homem muito bonito, charmoso, perto das malas vermelhas?
Atendente: O mais alto?
Annie: Não, o que resolveu todas as questões chatas da viagem.
Atendente sorriu: Ah sim, o senhor Herrera.
Meu radar indicava que a atendente estava tendo sonhos acordada com meu namorado.
Annie: Isso mesmo, então imagine. Você mora com ele, o vê todos os dias sem camisa, por que nesse calor infernal ele não usa camisa, e às vezes ele só fica de cueca passeando pelo seu apartamento. Mas a mãe dele está passando alguns dias com vocês, ou seja, nada de aproveitarem da maneira que vocês querem, então, por obra do destino seu chefe te dá uma viagem com ele pro CARIBE, MAS A PORRA DO AVIÃO NÃO CHEGA. Será que você pode resolver a minha situação?
Atendente: Senhorita...
Annie interrompe ela: VOCÊ NÃO TA ENTENDENDO. – Fiz aquela cara de sofrida. – Tá vendo o outro cara? – A atendente afirmou com a cabeça. – Ele é amigo do meu namorado, esse que vive sem camisa em questão e que eu to louca pra ficar sozinha com ele e ele me pe... bem não vou entrar em detalhes, mas, ele me cantou, me canta mas eu não quero fazer meu namorado acabar com a amizade, eu não tenho esse direito, mas e se ele se engraçar pro meu lado? E meu namorado quiser partir a cara dele aqui no aeroporto? Já imaginou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido
FanfictionProcura-se. Um homem que queira algo serio e que não esteja de brincadeira. Que trabalhe, pois, de folgado basta o resto dos homens. Que seja bonito, tanto por dentro quanto por fora. Que não seja ciumento, ta só um pouco de ciúmes, isso não faz mal...