Poncho passou por mim e nem se quer lançou um olhar de desagrado.
Fiquei frustrada, mas logo voltei a trabalhar, assim não pensaria em nada.
As horas foram passando e a hora de ir embora se aproximando.
Dulce e Maite estavam guardando as coisas delas dentro da bolsa e eu olhava para Poncho, que conversava com o chefe.
Ele era tão sedutor, incrivelmente irresistível.
Parecia que um imã havia sido ativado e meus olhos sempre atraiam para ele.
Dulce: Dulce chamando Anahí.
Annie: O que foi Dulce?
Dulce: Esqueceu do seu "encontro 1- futuro marido"?
Annie riu: Não, eu estava...
Mai interrompe: Perdida no corpão do Poncho, ou do Andre?
Annie levantando, colocando as coisas na bolsa dela: Nenhum dos dois.
Mai rindo: Aham, eu acredito.
Annie olhou para as duas: Eu nem perguntei, mas, onde vocês marcaram com ele?
Dul: Obvio que ele já esta te esperando na saída.
Annie arregala os olhos: O QUE?
Andre e Poncho olham para elas.
Andre: Esta tudo bem, meninas?
SOS, escondam Anahí.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Dulce sorriu sem graça: Está sim André, eu estava contando pras meninas sobre a liquidação que teve hoje cedo.
Annie com um sorriso amarelo: Desculpem o escândalo.
Andre revirou os olhos: Mulheres.
Annie: Valeu Dulce.
Dulce sorrindo: Disponha.
Mai: Annie, vamos no banheiro, tu retoca a maquiagem e nós vamos indo na frente. Vamos conversar um pouco com ele e se a gente perceber que ele não é nenhum psicopata deixamos você ir com ele.
Annie arregala os olhos: Psicopata?
Dulce riu: Não ligue para ela Annie, ele não tem cara de psicopata, mas pense, se ele realmente for um psicopata, você vai morrer vendo um rosto de um homem bonito.
E essa era a Dulce otimista que eu amava.
Annie abraça Mai: Eu não quero ir.
Mai: Olhe, vamos para o seu apartamento, pois, os meninos vão ver jogo lá- ela fez uma careta- qualquer coisa você liga pra gente, nós sabemos onde ele vai te levar.
Annie: Não! É melhor vocês irem também. Ai vocês ficam escondidas me vigiando.
Dulce: Como se Ucker fosse deixar de ver o jogo para poder ir te vigiar.
A proteção que meus amigos me davam era de se admirar.
Mai riu da cara feia que Annie fez: Annie não tem perigo.
Annie cruza os braços: Claro que tem, e se ele for um bandido, assassino? Que adora matar loiras que nem eu? Já imaginou? Como vocês iriam viver sem mim?
Dulce com ar de pensativa: Sem ter que ler mil emails por hora. Hun, acho que vou deixar você ir sem me preocupar.
E ai está o amor que minha amiga Dulce tem por mim.
Annie pega a bolsa: Odeio você Maria!
Dulce riu: Que? Fiz nada!
Annie riu e deu um tapa na cabeça de em Dulce: Cretina, vou retocar minha maquiagem. Vão e façam o que vocês têm que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido
FanfictionProcura-se. Um homem que queira algo serio e que não esteja de brincadeira. Que trabalhe, pois, de folgado basta o resto dos homens. Que seja bonito, tanto por dentro quanto por fora. Que não seja ciumento, ta só um pouco de ciúmes, isso não faz mal...