ANAHÍ

859 63 2
                                    

  Olhando pelo lado que o André colocou as coisas, eu tive certeza de que aquilo não era nenhuma armação.
É eu tenho que parar de assistir novela.
Olhei para Poncho que sorria lindamente.
André, meu chefe hora ou outra olhava para minhas pernas.
Homens, todos tão safados.

Quando acabamos de ouvir tudo que o André tinha para dizer, saímos da sala dele e Poncho pegou em minha mão me levando para a sala de xerox, onde não havia ninguém.



Annie: Qual é o seu problema?


Poncho olhando serio para ela: Qual é o seu problema? Agora deu pra ter crises de ciúmes no trabalho?


Annie: Fique você sabendo que eu te salvei daquela mocreia meu filho. Seleciona mais Alfonso. Pensei que depois de mim você iria melhorar seu gosto, mas pelo jeito não né?


Poncho me olhou serio e me prendeu contra a parede com o corpo, as mãos ficaram uma de cada lado e os olhos dele, ficaram me encarando.

Céus, esse perfume dele esta me deixando tão louca.


Poncho: Escute bem Anahí, decida de uma vez por todas. Eu não vou ficar me arrastando por você a vida inteira.  


Annie: E nem eu quero alguém que tenha namorada.



Poncho: Eu não tenho namorada Anahí, mas, já que você esta tanto querendo que eu arrume uma, então eu irei arrumar.


Poncho saiu de perto de mim um pouco.


Annie arregala os olhos: NÃO!


Poncho: Eu realmente não te entendo Anahí, você não me quer e também não quer que eu fique com mais ninguém? Tem algo errado, muito errado nessa historia.


Annie: Se você não tem namorada, então me prove!



Poncho me encarou com um semblante ainda mais serio, senti a morte chegar só com aquele olhar.
Por que eu falo tanto?  


Poncho voltou a deixá-la contra parede: Sabe o que eu vou provar para você Anahí?



Annie: Que não tem uma namorada?


Poncho: Não! Vou provar pra você, que você gosta de mim, mas esta com medo de admitir isso.


Ele falava aquilo tão próximo de mim, eu queria tanto beijá-lo.


Annie falando com dificuldade: Mas, isso não prova que você não tem namorada.


Poncho puxou ela pela cintura: Você é a única mulher que eu quero para ser minha namorada Anahí, será que ainda não entendeu isso?



Não, não era possível.
Eu realmente não havia ouvido direito.
Alfonso enlaçou a minha cintura com mais força e eu tentei me manter em pé.
Respirar não era fácil, ainda mais que meu coração batia violentamente.
O contato do meu corpo com o corpo dele só não era maior por que as roupas impediam. – Não a minha é claro, mas a dele impedia que a minha pele tocasse a pele dele.  

Procura-se um maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora