Capítulo 2

9.1K 415 461
                                    

- Camila POV -

        Acordo com aquele barulho irritante de sempre. O despertador, o maldito despertador.

     Levanto da cama e me direciono ao banheiro pra realizar minha higiene matinal. Me olho no espelho.

-Sangue de Jesus Camila! Isso aí sou eu mesmo?

      Eu estava quase irreconhecível com aquelas olheiras enormes. Parecia um panda. Escovei os dentes e entrei no box, ligando o chuveiro em seguida. Comecei a me despir e então entrei em baixo do chuveiro, deixando a água percorrer as curvas do meu corpo. Estava completamente relaxada tomando meu banho até que meu celular tocou. Eu não ia sair toda molhada do banheiro. Depois eu ligava de novo.

      Assim que terminei, peguei minha toalha, prendi o cabelo em um coque mal feito e fui ver quem tinha me ligado.

[ 1 ligação perdida - Amor ]

     Shawn havia me ligado oito horas da manhã num sábado. Algo tinha acontecido.

*ligação on*

- Oi Mila.

- Oi amor, que houve?

- A Ally. Ela foi encontrada num galpão abandonado em sei lá aonde. Ela tava muito machucada e não soube dizer quem foi. Achei que você fosse querer saber.

-Meu Deus! E você sabe onde ela tá?

- Não, Normani não disse nada além disso.

-Por que ela não me ligou?

-Não sei ué.

-Okay okay, eu vou ver tudo aqui. Quer vir aqui em casa mais tarde?

-Você ainda pergunta?

-Bobo. Tenho que ir agora. Preciso botar uma roupa?

-Camz, você tá sem roupa???

- Sim e agora tenho que ir. Beijo, te amo.

-Ah, te amo.

*ligação off*

        Gente, coitada da Ally. Precisava de notícias dela, saber como ela estava. Mas primeiro uma roupa né.

     Coloquei um shorts jeans e uma regata preta, então peguei meu celular de novo.

[ 14 mensagens ]

   
-Eita!

*mensagem on*

Mani - CAMILA!

Mani - ACORDA!!!!

Mani - A ALLY!!!!

Mani -  ELA NÃO TÁ BEM. ASSIM QUE VOCÊ ACORDAR ME LIGA!

*mensagem off*

        Terminei de ler as mensagens e já desci correndo pra usar o telefone da sala. A conversa ia durar bastante e eu não queria gastar meus créditos.

-BOM DIA MÃE!

-Bom dia Camila. Que que você tá desse jeito?

-Não, nada nada. Me dá alguma coisa pra comer aí vai. Por favorzinho.

        Disquei o número de Normani e esperei ela atender.

*ligação on*

-Mani?

-Oi Mila

-Como ela tá?

-Cara, ela ta no hospital com duas costelas quebradas e um monte de mancha roxa espalhada pelo corpo. Resumindo, a pequena apanhou pra cacete.

-Sangue de Jesus! Coitada. E que hospital ela tá?

-Eu não sei direito. Eu vou lá depois com a mãe dela.

-E ela disse quem foi?

-Não, ela falou que não conseguiu ver direito.

-Hum, duvido.

-Também, mas a gente pode ver isso quando eu for no hospital.

-Eu vou junto! Que horas?

- Três da tarde. Agora eu tenho que ir Mila, beijo beijo.

-Beijo, mas antes. Posso levar o Shawn?

-Claro.

-Okay, beijo Mani.

*ligação off*

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Bad Girl - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora