-Lauren POV-
-Por que diabos você me bateu?!
-Oh querida Laur, você tem que entender que quem manda aqui sou eu.
Eu já estava farta daquele comportamento. Quando isso ia ter fim?
Com muito mal humor, comecei a vestir minha roupa. Ou o que sobrou dela.
-O que você pensa que está fazendo?
-Colocando uma roupa? Ou você acha que eu vou ficar andando pelada?
-Você ainda não terminou sua tarefa Laurenzinha. Anda!
Se eu não fizesse aquilo, provavelmente o comportamento explosivo dela iria aflorar e adeus Lauren.
-Eu odeio você.
Empurrei Dinah contra a parede e comecei a beijá-la como se não houvesse amanhã. Se era pra ter sexo, que fosse bom pelo menos. Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo.
-Não Dinah, não.
Eu queria dominar agora. E eu ia fazer isso. Prendi as mãos dela no alto de sua cabeça, buscando com os olhos algo pra prender Dinah. O cinto. Peguei o cinto que estava jogado no chão e amarrei as mãos dela com força.
-Que isso Laur?
-Cala a boca. disse, capturando seus lábios novamente.
Tinha uma cadeira no canto do quarto, então peguei ela e sentei Dinah, deixando suas pernas abertas, me dando a visão de sua intimidade úmida.
-Uhum Dinah, assim mesmo. dsse mordendo os lábios.
Dinah se contorcia na cadeira enquanto eu chupava seus seios com desejo. Apesar de odiar Dinah, amava transar com ela independente das coisas que ela fazia.
Ela gemia meu nome, me deixando excitada.
-Silêncio sweet. Não é assim que você gosta? Então é assim que vai ser.
Tive uma ideia brilhante. Dinah era um tanto louca em relação à sexo. Eu conhecia ela o suficiente pra saber que ela tinha objetos sexuais em algum lugar.
-Onde você guarda?
-O que?
-Seus brinquedinhos.
Dinah estava tentando esconder de mim.
-Oh Dinah, vai ser pior pra você. disse com uma voz sexy, lambendo seu clitóris em seguida.
-Tá bom, tá bom! Estão na gaveta. Segunda à esquerda.
-Boa garota.
Abri a gaveta, me surpreendendo. Tinha muita coisa lá. De pênis de borracha à chicotes. Era muita coisa mesmo. Peguei um dos pênis de borracha e um vidrinho de lubrificante, apesar de achar que ela não ia precisar.
-Parabéns Dinah. Cada dia me surpreendendo mais. falei enquanto despejava o gel sobre o pênis.
-Oh Laur, você está cada dia melhor.
Dei um tapa forte em sua face, beijando-a em seguida. Sentei em seu colo e comecei a rebolar, causando atrito entre nossas vaginas.
-Ahn... Lauren, me solte... deixa eu te tocar.
-Agora é minha vez bebê.
Levantei de seu colo e fui em direção à sua intimidade pulsante.
-Que delícia Dinah. disse indo em direção à sua vagina, chupando-a com vontade.
-Puta que...pariu!
Ela não parava de gemer, quando peguei o pênis de borracha e lambi a ponta, enfiando em Dinah em seguida, fazendo movimentos de vai e vem, estimulando-a.
-Ahn...Lauren!
-Sim?
-M-me solte!
Retirei o pênis de dentro dela, jogando-a na cama.
-Ainda não acabei.
Abri suas pernas, estimulando seu clitóris com a língua. Segundos depois Dinah gozou em minha boca.
-Gostosa. disse, lambendo os lábios.
Soltei suas mãos, mas continuei segurando elas para o alto, indo até seus lábios. No meio do beijo, soltei suas mãos, deixando que ela me tocasse.
-Eu te amo Lauren. Pra sempre.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
(͡° ͜ʖ ͡°) mas gente. Será que Dinah ama mesmo ela? hummmm.
Deixem perguntas pras personagens, dúvidas, etc.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇 usem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.