Capítulo 13

3.2K 217 53
                                    

-Lauren POV-

Poderia ser loucura me envolver com Camila, mas nem sei se ela está disposta. Que seja.

Entrei em casa e fechei a porta, indo até o banheiro. O celular vibrou.

[número desconhecido]

"oh Lauren, você acha mesmo que eu não estou vendo isso? Melhor parar."

"estou te vendo agora honey. sempre tão linda"

-Mas que merda é essa?

Olhei pela janela pra ver se eu via alguém, mas não vi nada.

"será que eu seria tão idiota de ficar na tua visão? me poupe garota."

Tentei localizar o número mas não deu em nada. Não ia me desesperar. Talvez fosse só uma brincadeira, ou não...

-Camila POV-

-Mãe, não comece a gritar comigo sem mesmo saber o que aconteceu.

-Não justifica Camila! Você poderia sofrer algum acidente ou coisa assim.

-Mas não foi o caso.

-O que houve pra você agir que nem louca?

-Eu estava lá no hospital praticando minha boa ação de sempre, então fui perguntar pra Ally quem tinha feito isso, e ela foi super grossa comigo. Mandou eu não me meter. Eu só queria ajudar e ela fez isso. Eu me irritei e fui parar em não sei aonde.

-Não foi a melhor atitude dela, ainda mais porque ela não é de fazer isso. Mas isso não justifica. Sem seus livros e televisão por um mês.

-Tá mãe. Eu vou subir.


Subi até meu quarto e coloquei o celular pra carregar. Meu celular vibrou.

[número desconhecido]

"não é bonito você ficar beijando garotas desconhecidas por aí, ainda mais namorando"

Só poderia ser Lauren de palhaçada, mas quando vi a próxima mensagem...

"melhor se afastar da Lauren, ou isso pode ficar feio"

Queeee? Gente, que isso? Melhor nem mostrar pra Lauren. Deve ser brincadeira. Mas ninguém sabia, só nós duas. Ue? Será que era brincadeira dela?

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

o que dizer dessas quase 500 leituras? VOCÊS SÃO DEMAIS!

Acho até que merecem uma atualização dupla sz quem sabe tripla né?

Bad Girl - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora