Capítulo 40

1.8K 117 9
                                    

-Lauren POV-

Horas e mais horas naquele lugar infeliz. Não via a hora de sair dali. Dave se levantou com um sorriso cínico no rosto direcionado pra porta da delegacia, mas não dava pra ver quem era, pois uma maldita coluna atrapalhava minha visão.

- Ora, já chegou?

- Que achas?

Aquela voz era conhecida. Infelizmente.

- A vagabunda tá ali.

- Olha como fala dela. Não admito essa falta de respeito com Jauregui, está ouvindo?

- Que achas? -Dave usou seu tom sarcástico e nojento na voz.

- Me dê as chaves.

Passos se aproximaram da minha cela, me deixando alerta com o que viria pela frente.

- Como vai querida?

- Indo. Vamos logo.

- Calma Jauregui. Não sei pra que a pressa. -Dinah deu uma risada estridente.

- Você é doente.

- E você conviverá com isso o resto de seus dias.

Sua expressão debochada tinha mudado repentinamente, junto com minha dignidade, a partir do momento que ela abriu a cela, me puxando pelo braço.

- Vamos logo.

- E, bem... e Camila?

- Você realmente se importa? Se a resposta fosse sim, não teria abandonado ela na estrada sem um motivo aparente.

- Como você sabe que "não teve motivo aparente"?

- Acha mesmo que aquele carro não tinha nenhum dispositivo? Melhore Lauren.

- Você fez uma promessa.

- Você já está na minha mão. Por que teria que salvar aquela lá?

- Porque você prometeu! Tenha dignidade ao menos uma vez na sua vida, Hansen!

- Oras, quem é você pra falar de dignidade? Por favor Lauren.

Dinah me arrastou pela porta, me levando em direção ao seu carro, porém, antes ela parou no meio do caminho, se virando para Dave.

- Faça o combinado.

- Pode deixar.

Fui arrastada novamente até o carro. Dinah com certeza era mais forte que eu. Não teria como lutar.

- Que combinado? O que você vai fazer?

- De qualquer forma, você nunca mais verá Camila. Agora cala a boquinha. Sua voz rouca está me irritando.

-Camila POV-

Acordei num sobressalto, como se tivesse chegado até a superfície após me afogar. Olhei em volta e rostos desconhecidos me rodeavam. O que estava acontecendo?

- Olá Camila.

- Quem é você?

- Não interessa. Temos notícias pra você. Bem, você será "liberta", porém não ouse falar nada sobre o que ocorreu aqui, a não ser que queira ter a memória apagada. Estará sendo vigiada basicamente o resto de sua vida medíocre. Você nunca mais verá Lauren, mas ela te deixou esse bilhete.

Assim que o nome "Lauren" entrou na conversa, meu coração disparou. Eu estava com ódio dela sim, mas eu me conheço. Tudo momentâneo.

- Onde estamos?

Bad Girl - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora