Capítulo 36

1.6K 126 5
                                    

-Camila POV-

-Pelo amor de Deus! O que você vai fazer? -falei, já tremendo.

-Você vai ver. Ou melhor, você vai sentir.

    Keana retirou o curativo, deixando o ferimento da bala exposto. Olhei pra ele e visivelmente a bala ainda estava ali. Ela pegou um pedaço de pano e enfiou na minha boca.

-Você vai precisar disso, bebê.

   Eu já estava chorando só de ver sua expressão psicopata. Meu coração estava acelerado, minhas mãos estavam geladas. Só conseguia lembrar da minha mãe. Tentei gritar mas aquele pano não permitia que o som saísse.

     Já estava convencida, ali seria meu fim. Keana enfiou o dedo no meu ferimento fazendo com que eu sentisse uma dor insuportável e minha visão ficasse turva. De todas as merdas que eu fiz na minha vida, conhecer Lauren está sendo de longe a pior delas. Eu só queria que isso terminasse.

-Está doendo? Pelos seus olhos cheios de lágrimas, creio que sim. Pode deixar, logo logo você irá desmaiar de tanta dor.

     Aquela não parecia a Keana que Lauren havia descrito. Como esse monstro teria ajudado ela?

     Antes que pudesse completar meus pensamentos, ela enfiou o bisturi no ferimento, tentando retirar a bala. Nunca desejei tanto morrer quanto naquele momento. A dor era indescritível, assim como o motivo de eu estar ali. Eu já não enxergava nada direito, estava tudo ficando escuro, quando levantei minha cabeça pra ver o que se passava. Tinha sangue por toda parte, Keana sorria de uma forma doentia. Senti meus músculos fracos, então apaguei.

-Lauren POV-

     Estava dirigindo pra algum lugar, então achei mais lógico ligar pra Brandon novamente. Procurei um celular dentro do carro mas não tinha nenhum. Que perfeito! Camila está na puta que pariu e nem um telefone pra descobrir onde ela está tem.

     Pensa Lauren, pensa! Eles só poderiam estar no lugar de sempre, aquele inferno de tortura. Segui pra lá o mais rápido possível, apesar daquela kombi não ajudar muito. Merda!

    Desci no meio da estrada, deixando aquele carro velho pra trás. Agora o que eu vou fazer? PUTA MERDA MANO! LAUREN, VOCÊ SÓ FAZ BOSTA! CADÊ O CARALHO DA BOLSA DE ARMA? O MARAVILHA NÉ? PELO AMOR DE DEUS!

    Eu só tinha uma arma na cintura. Depois eu ia ter que dar um jeito com Brandon. Sim, sempre ele. Não tinha tempo pra pegar outro carro, então entrei naquela kombi novamente e fui em direção até aquele lugar infeliz. Só não contava com certo imprevisto, a polícia.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Bad Girl - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora