-Lauren POV-
Tudo bem, eu poderia morrer agora, mas desde que eu morresse transando com Camila, tava tudo certo.
-Laur, você vai acabar tendo um troço.
-Quem se importa? -puxei Camila pela cintura, beijando-a com desejo.
-Eu...eu me...importo. -Camila falava com dificuldade devido ao beijo.
-Ave Maria! Eu sei que você quer Mila. Não resista.
-Como se eu quisesse resistir a você né Lauren?!
-Então vem cá.
-Tem certeza? Seu corpo não está doendo?
-Isso é o que veremos.
Eu já estava quase sem roupa, resumindo, um trabalho a menos.
-Que bom que está de saia. -falei no ouvido de Camila. Ela se mordeu os lábios, se arrepiando.
Levantei sua saia, abaixando sua calcinha. Era incrível o poder que eu tinha sobre Camila. Levei minha mão até sua intimidade molhada.
-Hummm, que delícia Mila.
-Isso é o q-que você faz comigo.
Mordi seu lábio inferior, iniciando um beijo quente. Eu estava sentada num banco que tinha no banheiro e Camila estava em pé, de frente pra mim. Não me pergunte por quê tem um banco aqui dentro.
-Senta aqui. -falei, trocando de lugar com Camila.
Ela se sentou com as pernas abertas. Me ajoelhei em sua frente, sorrindo.
Camila era perfeita. Levei minha boca até o meio de suas pernas, distribuindo beijos por sua virilha. Quando já estava farta de dar apenas beijos, fui até sua intimidade, chupando toda a região, fazendo movimento circulares com a língua em seu clitóris. Ela gemia meu nome e puxava meus cabelos como se quisesse mais contato.
-Posso? -perguntei pra Camila. Ela assentiu.
Levei dois dedos até sua entrada, penetrando devagar. Ela deu um gemido abafado.
-Laur...mais...m-mais forte.
Aumentei a velocidade das estocadas e em pouco tempo senti aquele líquido quente escorrer por meus dedos acompanhado de um alto gemido de Camila.
-Tudo bem?
Camila não respondeu, apenas se abaixou em minha altura e me beijou.
-Camila POV-
Meu Deus! Que mulher é essa? Ela me fez sentir como se estivesse no paraíso apenas com sua língua e seus dedos. Misericórdia. Era um misto de dor e prazer maravilhoso.
-Lauren, obrigada por entrar em minha vida.
-E em outros lugares também né? -ela riu.
-Obrigada por estragar nosso momentinho romântico. Vou tomar banho.
-Eu vou junto.
-Hummm, adoro.
Retirei minhas roupas, ou o que ainda tinha e entrei no box, ligando o chuveiro. Lauren já estava quase sem roupa, então não seria um problema pra ela.
Em poucos segundos estávamos juntas compartilhando aquele espaço apertado.
-Eu te amo Camila.
-Eu sei. Porque eu também te amo.
Me ajoelhei na frente de Lauren.
-O que você vai fazer?
Sorri, então comecei a chupar ela, fazendo com que ela gemesse na mesma intensidade que fez comigo. Lauren se contorcia de prazer, rebolando em minha boca. Eu só podia estar no paraíso. Ela nem parecia aquela garota "perigosa".
Não demorou muito pra que ela gozasse em minha boca. Fiz questão de sugar todo o líquido, então subi até Lauren, beijando-a.
-Você é uma puta de uma gostosa.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Amém irmãos, dessa vez foi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.