Capítulo 8

3.9K 248 48
                                    


-Lauren POV-

Não queria pensar em nada, só relaxar. Subi até meu quarto e fui até o banheiro, ligando a torneira deixando a banheira ser preenchida pela água morna. Comecei a tirar meus trapos chamados de roupas até que a campainha tocou.

-Que saco!

Desci as escadas com mal humor e abri a porta.

-Oi Laur!

-Você?

-Camila POV-

-Oras, me desculpe então se eu estou tentando te ajudar Allysson! Só que depois não venha com história de que tuas amigas não ligam pra ti.

Saí do quarto bufando, então bati a porta forte e fui em busca de algum lugar pra espairecer.

-Mila? O que você tá fazendo aqui fora? Cadê Normani?

-Para de fazer pergunta Shawn! Ela tá lá dentro que nem uma trouxa atrás de Ally.

Me levantei fazendo menção em sair, quando vi Shawn tentando me seguir.

-Nem ouse vir atrás de mim.

Saí do hospital sem um rumo certo, apenas deixei minhas pernas me levarem pra qualquer lugar. Depois de meia hora andando em qualquer lugar, não sabia mais onde estava.

-Ah que ótimo! Me perdi justo onde Judas perdeu as botas.

Comecei a olhar pra um lado e pro outro, querendo me localizar. Nem uma placa pra saber onde eu tava. Onde já se viu Camila? Onde já se viu sair andando e nem ver onde tá indo?

Estava próxima à um banco, então me sentei pra apenas esperar. Logo após dez minutos sentada, vi uma garota andando em direção à uma casa próxima, então resolvi pedir alguma informação.

-Oi, licença. Desculpa incomodar. Meu nome é Camila. Camila Cabello. Você poderia me ajudar?

-Oi, prazer, eu sou Lucy. Em que você precisa de ajuda?

-Sabe algum lugar em que eu possa ligar pra alguém? Tipo um bar, um mercado, coisa assim?

-Ahn, se eu não me engano, tem um bar na esquina, virando à direita.

-Ah obrigada! Foi um prazer te conhecer, obrigada mesmo!

-De nada. -disse Lucy, exibindo um sorriso branco e lindo.

Me virei e fui em direção ao tal bar.

-Olá. Licença, vocês teriam um telefone que eu possa usar rapidinho?

-Claro senhorita. Aqui está.

Uma doce senhora me entregou um telefone, então liguei pra primeira pessoa que veio na minha mente. Mamãe, claro!

*ligação on*

-Alô?

-Mãe, help.

-Que foi minha filha?

-Eu,bem, eu saí do hospital e agora não sei onde eu to.

-E cadê Shawn?

-Chão? Mãe, isso não é hora pra piadas. -A ligação estava horrível, eu não estava entendendo nada direito.

-Camila! Seu namorado?

-Aaaah o Shawn. Ele ficou lá.

-Camila, eu não tô de carro. Liga pra ele.

-Aff, tá tchau.

*ligação off*

Obrigada por me ajudar mamãe.

-Lauren POV-

-Oras Lauren, eu vim ver você.

-Lucy, eu não tô num dia bom.

-Meu amor, eu posso fazer ficar bem melhor. -Lucy entrou, fechando a porta e me jogando no sofá, me beijando loucamente.

-Lucy...para.

Ela era incansável, não desistia do que queria fácil. Apesar do sexo de Lucy ser um dos melhores, quase ultrapassando Dinah, eu não queria nada disso agora. Eu queria descansar um pouco na minha banheira.

-PORRA, A BANHEIRA!

Saí correndo até o banheiro que nem uma louca pra desligar a banheira, que por milagre não transbordou por uma gota. Me dentro em sua borda, apoiando a cabeça nas mãos.

-O que foi Lauren?

-Eu não quero conversa Lucy.

-E quem disse que eu quero?

Ela veio até mim, me beijando novamente, só que dessa vez, retirando minhas roupas, ou o que eu ainda não tinha tirado.

-Não Lucy... Hoje não.

-Deixa eu cuidar de ti Laur.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Bad Girl - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora