-Lauren POV-
Eu não sei o que deu nela, mas eu to adorando. Camila me tirava do sério apenas com um sorriso.
-Camila, espera!
-O que foi?
-E seu namorado?
-Oh sweetie, ele estará bem longe amanhã.
-Como assim?
-Ele vai viajar pra Londres e só Deus sabe quando ele volta, agora vem cá.
Eu não entendi nada, mas se ela queria assim, assim seria.
Subimos as escadas, então joguei Camila na cama, retirando sua roupa com calma.
-Ora, vamos Lauren, eu sei que você pode fazer melhor que isso.
-Camila!
Ela mordeu os lábios e me beijou. Um beijo doce, calmo. Apaixonante seria a palavra certa, assim como Camila era.
Ela estava nua na minha frente. Eu basicamente não estava acreditando que eu estava tão feliz por transar com uma garota. Mas essa garota era Camila, não era uma qualquer.
-Laur...
-Sim?
-Eu...bem, é que...eu sou virgem.
-Ah meu amor, eu vou ter cuidado contigo. Fique tranquila.
Eu estava chamando ela de amor? Mas gente...
Camila se sentou na cama, então me ajudou a tirar a roupa, me deixando desprotegida aos olhos dela. Eu sorri, então beijei ela enquanto sentava ela no meu colo.
-Tem certeza disso Camz?
-Sim, eu tenho.
Deitei Mila na cama, então comecei a massagear seu clitóris enquanto ela se contorcia de prazer. Era a cena mais perfeita que eu já tinha visto na vida. Adeus bitches! Lolo da Camz, Camz da Lolo, ok?ok.
Camila estava excitada, então fui até sua intimidade e comecei a chupar toda a região, fazendo revezamento entre lamber e chupar. Eu estava enlouquecendo. Camila gemia alto, e aquele som era a música mais perfeita que eu poderia escutar. Não por muito tempo.
Tiros ecoaram pela janela, atingindo a luminária do meu quarto. Empata foda do cacete.
-Camila, coloca a roupa que eu já volto. Se esconda no banheiro e só saia quando eu voltar. Toma isso. Qualquer coisa, puxa o gatilho. Eu vou te proteger, não importa o que aconteça. -disse, entregando uma arma pra ela.
-Onde você vai? Eu não sei usar isso.
-Eu vou lá embaixo rapidinho. Já volto, prometo.
Vesti a roupa e peguei uma arma que eu tinha escondido na gaveta, então desci. Peguei o celular e botei no bolso. Ele vibrou.
[ número desconhecido ]
"ela é gostosa Lauren, boa escolha, mas não sou obrigada a ver você comendo essa vadia"
"será que isso vai durar muito?"
"quem sabe na próxima eu acerto"
-Filha da puta!
Estava com raiva, então abri a porta e olhei pra fora. Não tinha ninguém naquela merda de lugar. Inferno!
Subi as escadas e fui até Camila.
-Mila, a gente tem que sair daqui.
-E vamos pra onde?
-Você não pode ir comigo, é perigoso.
-Como assim eu não posso?
-Oh Camila! Você me conheceu hoje e já aconteceu isso. Imagina depois? Não quero que você se machuque.
-E se eu quiser me machucar? Eu quero ir com você!
Aquela conversa estava me esgotando. Eu não queria deixar ela, mas também não queria fazer com que ela corresse perigo por minha causa. Está sendo tudo tão rápido.
Peguei dinheiro, roupas e armas, então coloquei tudo numa bolsa. Botei meu celular no bolso e peguei as chaves do carro.
-A gente conversa no carro. Vem.
Joguei a bolsa no banco de trás do carro e deixei Camila entrar.
-Eu não quero que você vá sem mim.
-Pensa um pouco Camila! Sabe quantas vezes eu já levei um tiro? Não quero você nessa.
-Você não liga pro que eu penso?? Eu quero ir!
-Cacete! Olha, eu vou fazer assim. Eu te deixo em casa e vou pra algum lugar seguro por algumas semanas. Enquanto isso a gente mantem contato e depois, se você ainda quiser, eu venho te buscar e a gente foge pra algum lugar longe daqui.
-E minha mãe?
-É uma escolha que você vai ter que fazer. Por favor Camila, pensa direito. Eu não quero que você seja como eu.
-Eu vou pensar.
Tínhamos chegado na casa dela, então parei o carro. Assim que Camila ia descer, puxei ela pelo braço.
-Cuidado.
Beijei Camila, então deixei ela ir. Ela não poderia destruir a vida dela por causa de alguém que conheceu hoje. Eu deveria voltar se ela escolhesse vir comigo?
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.