-Lauren POV-Eu entendia. Camila não estava acostumada com isso, mas isso teria que mudar mais cedo ou mais tarde. Dei um beijo na testa dela e fui em direção ao carro mais fácil. Dei a volta no hospital pra verificar se não tinha nenhum segurança. Não tinha por incrível que pareça, mas tinham câmeras, o que era um obstáculo um tanto grande. Voltei até Camila. Ela estava tremendo.
-Camila, aqui não dá. Vamos andando, na estrada eu dou um jeito.
-Que jeito?
-Na. Estrada. Eu. Dou. Um. Jeito. -falei pausadamente.
Ela fez cara de cachorro sem dono, mas cacete, eu já não disse que ia dar um jeito?
-Me dê a bolsa.
Ela me entregou a bolsa, então fomos andando até a estrada movimentada. Já tinha um plano perfeito. Era uma enorme fila de carros passando por nós. Eu não tinha esses olhos verdes e esse par de pernas maravilhosas atoa né?
-Camila, fica do meu lado.
-Que tu vai fazer mulher?
-Veja e aprenda.
Me aproximei da pista, levantando um pouco da saia que usava. Sim, uma saia. Saias são portais pra vida gente. Estava só esperando o primeiro idiota parar e não demorou muito. Uma pick up preta parou em minha frente, abrindo a porta.
-Entra aí gostosa.
Fiz menção em entrar, então olhei pra Camila que observava tudo. Dei um sorriso pra ela, entrando no carro, colocando a arma em posição. Fechei a porta e apontei a arma pra ele.
-Querido, da fruta que tu gosta eu como até o caroço. Some daqui.
O otário saiu correndo, então passei pro banco do motorista e chamei Camila.
-Entra aí gata.
Camila sorriu e entrou, fechando a porta. Aqui começava uma nova "aventura".
-Pra onde vamos?
-Sabe, eu não tenho ideia. Vamo rodar até achar uma casa abandonada ou coisa assim.
-Sabe quais as chances disso acontecer?
-E daí? Não custa tentar.
-Okay, precisamos de roupas e comida. E eu preciso de um celular.
-O celular! -arremessei o celular pela janela.
-Lauren! Era nossa única fonte de comunicação.
-Valha Camila! Sabe quantos celulares existem no mundo?
-Ah que seja. O que será que tem de bom nesse carro?
-Vê aí.
Camila vasculhou o porta luvas, achando apenas uma revista da playboy, documentos do carro e dinheiro.
-Ave, pelo menos isso. Podemos falsificar os documentos né?
-Sim, mas daria muito trabalho. Mais fácil pegar outro. Quanto tem de dinheiro aí?
-Deixe eu ver. -disse Camila, conferindo. -Tem 200 dólares.
-Melhor que nada.
-Espera! Eu achei uma coisa!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.