-Camila POV-
Eu só podia estar louca. Eu estava na casa de uma desconhecida com porte de arma e pior, eu estava beijando ela. Apesar dela ser maravilhosa.
-Lauren, não, isso não tá certo. Eu tenho namorado.
-Ah me desculpe, mas não sou do tipo que respeita relacionamento alheio. Digamos que sou um pouco egoísta.
-Oh meu Deus garota, presta atenção no que você está falando! Eu preciso ir pra casa.
-Me poupe, se poupe, nos poupe. Você nem sabe onde está Camila! Eu poderia te matar e ninguém ficaria sabendo.
-Você f-faria isso?
-Claro que não. Vem, eu te levo.
Eu posso ser um pouco retardada, mas aquele perigo estava me excitando.
-Lauren, eu não sou de fazer isso, mas não é algo que eu possa controlar. Me desculpe.
Puxei Lauren pela cintura e a beijei.
-Lauren POV-
Deus! Camila era tão quente. E ainda pedia desculpa? Oh Camz, eu faria pior, muito pior.
Me afastei dela e olhei pro seu rosto angelical.
-Meu Deus o que eu estou fazendo?!Me desculpe Lauren. Eu só posso estar louca.
-Então eu também estou. -Beijei Camila de novo.
Aquilo não era certo, Camila tinha razão.
-Desculpa Camila. Vamos, eu te levo em casa.
Ela estava com uma expressão triste. Ai Jesus, que amor.
Fomos até o carro, então abri a porta pra ela entrar, indo em seguida até o volante. Camila passou o endereço, então dei partida no carro.-Camila POV-
-Camila, não quero ficar sem falar com você.-Acredite, eu também não. Oh céus acho que foi a vodka.
-Sério isso? Você nem encostou no copo. Me dá seu número.
Eu não tinha papel nem caneta na bolsa, só um batom. Ia ser isso mesmo. Peguei o batom e escrevi no vidro.
"4728-3109 Xoxo, Camz ❤"
-Camila!
-Não tinha papel ué.
-Você é louca!
-Você não fica atrás daddy.
-Do que me chamou?
-Daddy?
Lauren começou a rir, colocando a mão em minha perna. Que risada mais gostosa!
Já estava reconhecendo o bairro, então logo vi minha casa.
-Laur, eu moro ali. -disse,apontando.
-Okay baby girl.
-Gostei. -disse, rindo.
Lauren parou o carro na porta da minha casa.
-Obrigada Laur.
-Não foi nada.
Minha mãe abriu a porta que nem um bicho.
-Camila Cabello você está muito encrencada! E quem é a bonitona aí?
"uma garota que eu conheci num bar, e você num sabe mãe! eu beijei ela!"
-Uma amiga. Lauren essa é dona Sinu. Dona Sinu essa é Lauren.
-Oi Lauren. Obrigada pro trazer Camila em casa.
-De nada dona Sinu. Tenho que ir agora.
-Mãe, vai indo na frente que eu já entro.
-Dois segundos.
-Obrigada de novo Laur! Me liga tá?
-De nada de novo Camz. Claro que eu ligo baby.
Lauren me deu um selinho, então colocou seus óculos escuros e foi embora.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
CREEMDEUSPAI ontem d noite eu estava agradecendo as 180 leituras e hoje já são 356?? Sério mesmo???
Obrigada gente, obrigada mesmo. Amo vocês sempre sempre sempre. E obrigada pelos comentários❤🌈 continuem tá?
Aproveitem pra perguntar alguma coisa pras personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.