-Camila POV-
Por mais que eu estivesse cansada ou coisa assim, Lauren precisava de mim. Eu ia ficar até que ela se recuperasse. Pior que eu não tinha trago celular nem dinheiro. Minha mãe deve estar louca atrás de mim.
-Camila, você precisa descansar. Vá pra casa.
-Eu não moro perto e mesmo se morasse, eu não iria. Preciso ligar pra minha mãe, onde tem um telefone aqui?
-Pode usar o meu. -disse Harry, me entregando seu celular.
-Obrigada dou...quer dizer, Harry.
-Disponha Camila. Qualquer coisa me chame.
Dei um sorriso pequeno, então disquei o número da minha mãe.
*ligação on*
-Alô?
-Mãe?
-Camila! Onde você está garota?! Quando eu pôr as mãos em você, ah quando eu pôr!
-Calma mãe. Eu to no hospital central. Lauren sofreu um acidente terrível e precisa de mim aqui.
-Meu Deus! Mas não interessa Camila! Quer me matar? Sabe o que é você ter uma filha no hospital e te acordarem de madrugada dizendo que ela "fugiu"?
-Desculpe mãe, mas não estou disposta pra discussões agora. Só liguei pra dizer que estou bem. Assim que Laur melhorar eu volto pra casa. Tchau, te amo.
-Tá, te cuida garota. Temos que conversar quando chegar em casa. Te amo.
*ligação off*
Não sabia o que ia fazer daqui pra frente, mas me dedicaria cem por cento à Lauren.
Saí do quarto me deparando com Lucy.
-Oi Lucy. Queria agradecer novamente por ter doado sangue pra Laur.
-Fica longe dela. Você não conhece nem metade do que eu conheço em Lauren. Não queira se fazer de boazinha.
Ela saiu do meu caminho com ódio. Esse lado de Lucy eu não conhecia. Na verdade não conhecia nenhum. Deixei ela ir sem perguntar nada. Não seria uma garota que ia me afastar dela.
Fui em busca de Harry pra entregar seu celular.
-Licença, o doutor Harry está ocupado agora?
-Ele está atendendo agora.
-Ah, obrigada.
Voltei ao quarto pra esperar até ele aparecer até que me deparei com aquela cena. Lucy estava beijando Lauren. Tirando o fato de que Lauren estava desacordada né?
-Mas o que pensa que está fazendo?
-Isso não é da sua conta. Lauren é minha! Some daqui.
-Oh querida, primeiro, eu não vou sumir pois eu estou aqui cuidando de Laur. Segundo, não pense que você pode falar assim comigo e, terceiro, não foi pra você que Lauren falou 'eu te amo' , não é mesmo?
Aquela era minha carta final. Não estava disposta pra discussões. Meu emocional estava abalado demais pra brigar agora.
-Você é uma puta!
-Oras Lucy, não sou eu que estou beijando uma garota inconsciente. Aliás, eu não preciso disso pois Lauren me beija muito bem acordada. Agora retire-se e leve sua boca suja daqui por favor.
Lucy saiu do quarto com lágrimas nos olhos, enfurecida. Não gostei dessa Lucy que vi agora e sabia que ela não ia nos deixar em paz. Afinal eu tinha ganho essa "disputa".
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.