-Camila POV-
Nunca ingeri tanta cafeína quanto naquele dia. Já tinham passado doze horas e nada de Lauren acordar. Eu estava ficando extremamente preocupada.
Fui até a lanchonete pra pegar um sanduíche e um suco. Estava ali a horas e não tinha me alimentado. No caminho encontrei Lucy falando com uma garota com algumas malas. Por que ela ainda não tinha ido embora? Que saco!
Assim, não tinha nada pra fazer e elas estavam tão perto da lanchonete. Não custa nada escutar o que elas estão falando não é mesmo? Me escondi atrás da parede e comecei a prestar atenção.
-Amor, eu estava sentindo sua falta.
-Eu também Vero. Mas por que veio pra cá direto?
-Eu estava preocupada, afinal Lauren também é minha amiga. Não gostou da surpresa?
-Ahn...claro que gostei amor. -Lucy beijou a garota chamada Vero.
-Vamos, eu quero ver ela.
-Agora não. Vamos em casa primeiro. Você precisa descansar.
-Eu não quero descansar Lu. Você sabe o que eu quero.
-Sim. Eu sei muito bem.
Elas foram embora num carro preto. Vamos recapitular aqui. Lucy namora? Com uma amiga de Lauren? Então quer dizer que ela é chifrudinha? Coitada meu Deus. E pelo visto as duas vão "matar a saudade". E essa safada ainda teve a audácia de beijar minha Laur.
Saí de trás da parede indo até o balcão, analisando os sanduíches. Oh glória meu pai!
-Bom dia.
-Bom dia, eu vou querer esse aqui com um suco de maracujá por favor.
Me sentei na cadeira e esperei o pedido chegar. Em alguns instantes o balconista trouxe meu sanduíche, então agradeci e comecei a comer.
-Oi Camila. Posso me sentar aqui?
-Ah, oi Harry! Pode, claro.
-Como você está?
-Estou tentando sobreviver à isso tudo. Lauren vai ficar bem?
-É bastante relativo. Não podemos nos desesperar agora. Fique tranquila.
"bem fácil falar, quando não é você que está com sua namorada em coma" pensei. Espera, ela ainda não é minha namorada.
-Claro Harry. Licença, preciso voltar pro quarto.
-Até mais. Daqui a pouco eu vou lá pra ver como ela está.
-Okay. Aliás, aqui está seu celular.
-Obrigado.
-Eu que agradeço.
Fui em direção ao quarto, então abri a porta entrei, fechando-a logo em seguida, sem olhar nada.
-Oi meu amor.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Pequeno né? Eu sei, mas foi só pra dar aquela introduzida braba skakskaks agora eu queria falar uma coisa.
EU AMO VOCÊS❤🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.