-Camila POV-
Estava dormindo no carro quando alguém bateu no vidro. Não sei porque não tinha ido pra casa. Algo me dizia que eu tinha que ficar, eu queria ficar.
-Doutor?
-Me chame apenas de Harry. Lauren deseja te ver.
-Eu desejo que ela suma da minha vida.
-Não seja tão dura com ela. Tenho certeza que vocês vão se acertar.
-Já eu não tenho tanta assim.
-Lauren POV-
Harry entrou no quarto com cara de poucos amigos.
-Cadê ela?
-Eu não podia obrigar ela a vir. Vamos, vá atrás dela. Só não faça esforço, você ainda está fraca. -disse ele, ajustando os aparelhos.
-Sério? Oh meu pai, obrigada doutor.
-Harry, por favor.
-Claro, claro. Licença.
Saí disparada pelos corredores daquele hospital, então cheguei no estacionamento, já esgotada. Busquei Camila com os olhos, mas não achei ninguém, nenhuma pessoinha se quer dentro do carro. Ela tinha ido embora. Eu nunca mais teria Camila em meus braços.
-Droga Camila! Eu...eu te amo. -falei, enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.
-Laur?
Me virei e lá estava Camila com um capuccino na mão, com uma expressão cansada.
-Camila? -disse,abraçando-a forte.
-Você disse que...me ama?
-Sim! Eu te amo, eu te amo Camila!
-Posso te contar uma coisa?
-Pode.
-Sabia que uma pessoa só leva 0,2 ou 0,3 segundos pra se apaixonar?
-Não, eu não sabia, mas isso não importa agora né?
-Sabe de outra coisa? Eu também te amo Lauren. Eu te amo!
Eu estava muito feliz, tão feliz que não podia conter tanta alegria. Apesar do esforço, peguei Camila no colo e a beijei sem pensar duas vezes. Nossas bocas se encaixavam como se fossem feitas uma pra outra.
De repente comecei a ficar tonta e enjoada, então minha visão começou a escurecer.
-Camila...eu não estou me sentindo bem.
-Laur, o que houve?
Antes que pudesse falar alguma coisa, vomitei em frente ao hospital.
-Camila POV-
Do nada Lauren começou a passar mal, então vomitou, mas não tinha nada de normal nisso pois ela tinha vomitado sangue.
-Meu Deus! Alguém me ajuda! Socorro!
-Camila, eu te amo.
-Eu também Laur, agora fica calma.
Lauren caiu em meus braços, desmaiando.
-Laur! Acorda! Lauren!
Médicos chegaram com uma maca, então levaram ela. Acompanhei Lauren até onde pude, mas a partir de certo ponto não pude prosseguir.
Sentei na cadeira de espera, meus olhos não aguentavam mais segurar lágrimas contidas. Esperei muito tempo naquele lugar sem notícias.
-Camila. Já pode vir.
Segui Harry, então entrei no quarto dela. Ela estava mais pálida que o normal, com fios conectados por seu corpo.
-Ela está bem? O que aconteceu?
-Ela teve hemorragia interna devido aos choques contra seu corpo no acidente, então devido ao esforço aconteceu isso.
-Ela vai ficar bem né?
-Não sabemos. As próximas horas serão decisivas. Ela pode melhorar, assim como pode entrar em coma.
-Coma?
Caí no chão em prantos. Aquilo não era real. Não era.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Misericórdia, e agoraaa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.