Capítulo 26

2K 155 33
                                    

-Camila POV-

-Q-que que você tá fazendo aqui?

-Não é assim que se fala com seu amorzinho Mila.

-Sai daqui. Se você não sair eu vou gritar. Suma da minha frente!

-Ora Camila, não se faça de difícil. Você adora meus beijos, meus abraços...

-Sai daqui Austin!

-Quem é essa aqui? -perguntou ele, acariciando o rosto de Lauren.

-Seu desgraçado, tira a mão dela!

-Tem razão, melhor botar a mão em você.

Austin veio em minha direção, me empurrando contra a parede e levantando minha saia. Vamos combinar, ele era milhões de vezes mais forte que eu.

-Me solta seu infeliz!

-Você gosta que eu sei. Não se faça de difícil. Apenas lembre do nosso tempo juntos. -disse ele, beijando meu pescoço.

Quando fiz menção em gritar, ele tapou minha boca com força, me levando até o banheiro do quarto. Aquilo só podia ser um pesadelo. Desgraçado!

Austin trancou a porta do banheiro, levantando minha blusa. Meus olhos estavam repletos de lágrimas. Não conseguia enxergar mais nada. Aquilo seria inevitável.

-Oh Camila, você tá bem mais gostosa.

Suas mãos podres percorriam todo meu corpo. Todo. Ouvi um barulho vindo do quarto, mas não conseguia gritar, correr, chutar ele.

-Camila? Você tá aí? Camila?

Consegui gemer alguma coisa. Austin estava em alerta apertando minha boca mais forte. Harry me salvaria. Austin diminuiu a força com que apertava minha boca, então mordi seu dedo e saí correndo.

-Harry! Socorro!

Austin veio atrás de mim. Filho duma égua num me larga nem por um cacete. Num golpe rápido, Harry atingiu seu nariz, fazendo ele cair com sangue nas mãos.

-Você está bem Camila?

-E-estou, obrigada! -disse, abraçando ele com força.

-Não foi nada. O que ele estava fazendo contigo?

-Ele...ele tentou me agarrar.

-Filha da puta.

Harry deu um chute nas costelas dele, fazendo com que o mesmo gritasse de dor. Pela correria, não percebi que minha blusa estava levantada. Misericórdia senhor. Abaixei ela correndo.

-Vou chamar a polícia.

Ele pegou seu celular, discando pra polícia. Em um movimento rápido, Austin sacou uma arma mirando pra mim. Ele apertou o gatilho e fugiu. Mordi o lábio, apreensiva, esperando a bala atravessar meu corpo. Eu não tinha sido atingida. Harry tinha entrado na minha frente, me salvando novamente.

-Harry! Você tá bem?! Ah senhor, vou chamar alguém!

-Calma, eu estou bem. Chame a enfermeira, mas tome cuidado.

-Oh okay, obrigada de novo! Te devo minha vida.

Corri até a enfermeira mais próxima, explicando parte de situação. Em minutos, levaram Harry do quarto, indo até a sala de operação. Merda! E como aquele miserável tinha entrado ali? Isso tudo me fez lembrar daquele dia terrível.

~flashback on~

-Vem aqui Camila. Deixa eu tocar em ti.

-Nunca! Você não presta! Nunca prestou! Você não vai encostar um dedo em mim!

-Você está me irritando. Vou te ensinar o que é ser mulher de verdade!

~flashback off~

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Bad Girl - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora