-Camila POV-
Acordei com aquela dor aguda e contínua. Não enxergava nada direito, só a sombra de Keana costurando minha barriga. Não sentia nada além de ódio e dor. Que tipo de ser humano faz isso?
- Já tô acabando. Não sou tão má assim. Eles só não me dão recursos pra trabalhar, entenda Camila. Às vezes eu perco o controle, é da minha natureza, mas eu tento ajudar ao máximo.
Minha voz não saía, caso contrário já estaria mandando ela tomar bem naquele lugar. Ela parecia um demônio me torturando e agora vem dizer isso? Oh não é possível, alô senso?
- Não me olhe assim Camila. O pior ainda não passou, só estou avisando.
- Do q-que você está f-falando? - falei com dificuldade.
- Camila, você não vai escapar das mãos de Dave, não posso fazer nada.
Do que ela estava falando? E onde Lauren estava? Nem pra me procurar enquanto eu morro sangrando nessa mesa?
-Lauren POV-
- Eu tenho direito a uma ligação!
- Você realmente acha que ligam pros seus direitos? Aqui você é só mais uma presa. Aliás, a cúmplice de Dinah Jane. Já estávamos a sua procura, daqui você não sai tão cedo.
Merda! Camila está correndo perigo e eu aqui presa. Eu tenho que dar um jeito de sair daqui. Por Camila!
- Senhor, pelo menos uma ligação. Eu tenho que avisar minha mãe.
- Como se você tivesse. Jauregui, tu não me engana.
- Qual o policial do próximo turno?
- Em que isso te acrescenta?
- Só quero saber.
- Dave. Agora para de perturbar.
- Que horas ele vem?
- Já está chegando.
Camz, o que eu vou fazer vai ser por você. Espero que entenda.
Me sentei naquele banco imundo a espera de Dave. Sim, o mesmo desgraçado que pegou Camila. Já sabia o preço que pagaria mas não me importava desde que fosse pra salvar Camila.
A que ponto chegamos. Um policial sendo o maior traficante de Miami e ninguém desconfiava a não ser seus meros súditos. Na verdade os únicos que sabiam eram seus "escravos" mais fiéis como Keana, e Dinah, que era uma exceção. Descobri por acaso e fiquei nas mãos dele. Por que? Pra tu ter uma noção, não tenho família graças a Dave e Dinah. Eles fizeram questão de matá-los na minha frente por motivos banais. Até hoje eu guardo a cena de Taylor chorando e eu amarrada sem poder fazer nada.
" - Lauren, por que você fez isso com a gente? - Minha mãe perguntava chorando.
- A culpa não foi minha, eu juro. - chorava junto com eles.
- Eu te amo Laur! - Taylor disse com a voz arrastada.
- Ah, quanto sentimentalismo. - Dinah mirou na testa de Taylor e atirou.
Gritei tão alto quanto meus pulmões pudessem aguentar e minhas cordas vocais acompanhassem. Minha irmã estava morta e eu não podia fazer nada.
- Por que não me mata sua desgraçada?!
- Oh amor, você é um caso especial. Dave, termina com o resto.
Só me lembro de gritar "não" com todas as minhas forças, então Dinah me arrastou até o canto, retirando minhas roupas.
- Você vai aprender a me obedecer.
Tiros ecoaram por todo lugar, me fazendo cair de joelhos.
- Dave, vem me cá, vem se divertir também.
Ali começou meu verdadeiro pesadelo"
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
GENTE DO CÉU 2K?????? SÉRIOOOOOOO????? EU AMO VOCÊS PRA CACETE!!!!
A partir daqui as revelações surgem🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.