Capítulo 21

2.2K 177 45
                                    

-Camila POV-

*ligação on*

-Oh amor, resolveu ligar pra se desculpar? Lauren? Oras, fale algo, estou com saudade da sua voz sexy.

*ligação off*

Minha cabeça não conseguia processar tudo. Por que Lauren não me disse que tinha 'alguém'? Eu estava péssima com tudo isso, destruída com certeza. Ela ia mentir pra mim por quanto tempo?

-Camila, está bem?

-Não. O senhor pode me fazer um favor?

-Se estiver ao meu alcance.

-Eu vou trazer alguém pra doar o sangue, mas fale pra ela nunca mais me procurar está bem?

-Bem, vou ver o que faço.

-Obrigada e aliás, você é lindo e esses óculos te deixam incrivelmente sexy. Licença.

-Obrigado Camila, eu acho. Até mais.

Saí dali desnorteada com os olhos nublados, tentando conter lágrimas que teimavam em sair. Peguei seu celular e fui até meu carro, me sentando naquele banco gasto devido ao tempo de uso.

-Como ela pôde fazer isso comigo?

Listei novamente seus contatos.. Não poderia abandonar Lauren à própria sorte.

"Lucy- xxx-xxxx"

Lucy com certeza poderia ajudar. Olhei os contatos seguintes.

"Minha Camz- xxx-xxxx"

Aquilo me destruiu e uma lágrima insistente acabou escorrendo por minha face. Merda Lauren!

*ligação on*

-Oi Laur.

-Lucy? Sou eu, Camila. Lembra de mim?

-Claro. O que faz com o celular dela?

-Ela precisa de ajuda. Sofreu um acidente e precisa de sangue.

-E ela está em qual hospital?

-Central de Miami. Conhece alguém com o tipo sanguíneo dela?

-Eu. Eu tenho.

-Ah que bom! Você precisa ser rápida Lucy, ela corre risco de vida.

-Claro, claro!

-Obrigada.

*ligação off*

Olhei a hora, já eram quase quatro horas da manhã. Ali acabava qualquer relação que eu poderia ter com Lauren Jauregui.

-Isso poderia durar se você tivesse escolhido me dizer a merda da verdade. Até nunca mais.

"nunca diga nunca" minha consciência dizia.

"Pego a estrada e vou de encontro à minha casa. Não consigo enxergar nada devido as lágrimas que inundavam meu rosto.

-Pobre Camila, você acha mesmo que eu ia ter algo contigo?

-Para Lauren.

-Não seja patética garota.

-Para Lauren! -dessa vez, digo gritando.

-Eu nunca teria algo com você. Nunca.

Aquelas palavras ecoavam em minha mente, então Lauren me deu um tapa forte na cara."

Foi um sonho, um maldito sonho. Eu nem tinha saído do lugar e já eram sete horas da manhã. Achei melhor devolver seu celular, então voltei no hospital e entreguei na recepção.

-Camila.

-Sim doutor?

-Lauren. Ela está delirando, não para de chamar por você. Acho melhor ir ver ela.

Eu sabia que se fosse, esqueceria tudo e simplesmente beijaria ela até perder todo o oxigênio. Eu ainda tinha dignidade.

-Não posso ir, desculpa.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Estão gostando? :) amo vcs

Bad Girl - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora