Bônus - Capítulo 41

1.7K 118 12
                                    

OI GENTE! bem, eu resolvi fazer alguns capítulos extras porque achei que algumas partes ficaram mal explicadas. Aproveitem sz

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Camila POV -

Uma semana depois já tinha recebido alta pois minha recuperação havia sido rápida. Minha mãe não questionou sobre o caso Lauren, e com certeza era a última coisa que eu queria falar, ou melhor, a última pessoa.

Não vou negar que estou sentindo falta dela, pois estou e muito, mas tenho que tocar minha vida a partir da destruição que ela causou.

- Lauren POV -

Já tinha se passado uma semana desde que tinha fugido com Dinah. Meu ódio por ela só aumenta a cada dia que passa. Um dia esse pesadelo vai acabar.

- Bote um sorriso nesse rosto sweetie! Agora poderemos ser felizes. Sem aquele garota sem sal nos atrapalhar.

- Tem mesmo a necessidade de tocar no assunto? Eu amo Camila, não você! Alguma dificuldade em entender?

- Alguma dificuldade em entender que nunca mais verá ela?

- Isso é o que veremos. -falei num sussurro.

Desde que tinha fugido, não me alimentava direito, só pensava em acabar com isso tudo. Não agora, mas logo logo.

Dinah não parava de falar em uma viagem até Los Angeles. Seria bom pra tirar Camila da minha cabeça por um tempo.

---


Era madrugada quando Dinah deu tapas em meu rosto pra que eu acordasse.

- Mas que merda...

- Levanta, temos que ir.

- Ir?

- Los Angeles, bebê. O jatinho está esperando.

Me levantei e lavei meu rosto, fazendo um rabo de cavalo e indo até Dinah.

- Vamos.

- Tome isso. - Dinah me entregou uma arma. O poder daquele objeto me deixava extasiada. Eu poderia ser que quisesse com ela nas mãos.

Chegamos no aeroporto particular em menos de dez minutos, então subimos no avião. Olhei pra trás tendo a última visão de Miami. Até mais, Camila.

Desde que as duas se afastaram, as mensagens nunca mais chegaram pra importuná-las. Nunca mais tiveram contato uma com a outra. Camila havia entrado em depressão, então foi internada numa clínica de reabilitação. Lauren tentou reconstruir sua vida em Los Angeles, mas sua sede de vingança era maior que qualquer vontade de recomeçar.

Lucy e Vero se separaram devido às inúmeras traições da parte de Lucy. Ela começou a usar drogas afim de esquecer Lauren, a que ela realmente amava.

Ally passou a frequentar reuniões em grupos de ajuda, devido ao trauma das agressões realizadas por Jauregui.

Brandon e Lauren se falavam sempre que podiam. Ele seria seu cúmplice mais fiel em seus planos futuros. Ele procurou sua família, mas todos o rejeitaram, exceto Ally. Eles mantinham uma relação, mesmo que a distância.

Normani tentava ajudar ao máximo sua amiga, mas Camila se entregava cada vez mais à depressão. Nada tiraria Camila dessa fossa, a não ser Jauregui.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

amoreeees, talvez tenha mais alguns capítulos. espero que fiquem aqui até o final. A segunda temporada ta vindo hein ❤ amo vocês.

ALIÁS, ESTÃO LENDO PHOTOGRAPH?

Bad Girl - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora