Capítulo 29

2K 151 8
                                    

-Lauren POV-

Saímos do banheiro já vestidas. Eu odiava hospital, porque aquelas roupas que eles dão são uma desgraça.

-Camila, eu preciso de roupas descentes. Ah não, não, não, não! Merda! Camila, o carro! Puta que pariu cara!

-Que que tem o carro?

-O carro tem roupas, dinheiro e armas. Muitas. A gente precisa voltar lá.

-Você acha que o carro tá lá ainda?

-Num sei! A gente tem que voltar!

Aquilo só podia ser brincadeira, sério. Toda a minha segurança e a de Camila se encontravam lá. Eu preciso voltar.

-Lauren, calma. Num é possível, eles devem ter pego alguma coisa sua. Espera que eu vou falar com a recepcionista.

-Okay. Vai rápido por favor.

Camila saiu do quarto, fechando a porta. Meu telefone toca.

*ligação on*

-Lauren?

-Fala maninho!

-PORRA LAUREN, QUER ME MATAR? SABE COMO EU FIQUEI QUANDO DESCOBRI QUE VOCÊ SOFREU UM ACIDENTE?

-Ei, eu to bem agora, calma aí.

-Não por muito tempo. Fiquei sabendo que Dinah descobriu sobre você e a outra garota, Camila né? Ela tá indo atrás de vocês. Digamos que ela não está muito feliz.

-Que? Filha duma égua! Obrigada Brandon. Te devo essa.

-Conta comigo garota.

*ligação off*

Não é possível! Eu acho que mesmo se eu morresse, ela ainda viria atrás de mim. Cadê Camila?? Só queria saber como ela descobriu sobre Camila.

-Voltei sweetie. Bem, eles pegaram uma bolsa, resta saber de quê.

-Eu só tinha duas. Roupas e armas com dinheiro. Meu Deus que seja a segunda opção.

-Eles vão entregar daqui a pouco.

-Eles não viram o que tem dentro não né?

-Não sei, provavelmente não.

-Camila, a gente precisa sair daqui. Não é seguro. Vamos fugir o quanto antes.

-Bebeu? E minha família? O combinado era daqui à semanas Lauren!

-Deixa eu te explicar uma coisa: Não tem Dinah? Então, digamos que ela é um tanto obcecada por mim e ela sabe todos os passos que eu dou. Ela descobriu sobre você e provavelmente já sabe tudo da sua vida. Se você voltar pra casa, é capaz dela matar você e todos que estiverem lá. Não sei se vai querer isso.

-Camila POV-

Lauren nunca tinha falado daquele jeito comigo. Ela estava sendo fria, rude. Eu não tinha opção.

-Não grite comigo novamente. Deixa eu falar com minha mãe pela última vez.

-Desculpa Camz, eu estou nervosa. Ligue rápido, não temos tempo.

Peguei o telefone da mão dela e comecei a digitar os números, já com os olhos ardendo, querendo chorar.

*ligação on*

-Alô?

-Mãe? -falei, tentando segurar o choro.

-Oi meu amor. Está tudo bem?

-S-sim. Eu te amo. Só queria ouvir sua voz.

-Eu também te amo Camila. Aconteceu alguma coisa?

-Não. -uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

-Então tá. Se cuida e mande notícias. Beijo.

-Beijo mãe.

*ligação off*

Eu estava quebrada por dentro. Era isso mesmo que eu queria? Por mais que eu amasse ela, não sei se queria viver fugindo assim.

-Camila, eu prometo que a gente vai voltar às vezes pra você ver ela.

Abracei Lauren com força. Não tinha mais o que fazer. Eu já estava envolvida nisso tudo.

-Com licença. Senhorita Jauregui, aqui sua bolsa.

-Obrigada.

Naquele momento, nunca torci tanto pra ter armas ali dentro.

Lauren abriu a bolsa, abrindo um sorriso enorme.

-Vamos embora Mila.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Manoooo, capítulo 29 ? Meu Deus, passou tão rápido!!!!!!!! Obrigada por todos os comentários, todas as curtidas, tudo tudo tudo mesmo. Love your❤🌈

HOJE É ANIVERSÁRIO DO CELLBIT, ADORONNNN😍 TE AMO RAFA❤

amanhã é aniversário da minha lora linda, não tenho ideia do que escrever pra ela😂 enfim . Até o próximo capítulo sz

Bad Girl - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora