Bônus - Capítulo 42 - Final

2K 132 25
                                    

Anos depois...

Camila Cabello

Uma jovem bem sucedida na carreira de advogada, casada com o médico mais conhecido de Miami, Harry. Tudo o que ocorreu entre Lauren e Camila serviu para aproximar os dois ainda mais. Essa era Camila Cabello. Grávida do seu primeiro filho, a morena ajeitava todos os detalhes. Apesar de sua gravidez estar no início, não queria deixar nenhum detalhe para última hora.

- Olha que lindo esse aqui, Mila!

- Não, Normani! Não tá vendo que Camila não sabe o sexo ainda? -Ally rosnava.

- Gente, calma! Mani, esse é lindo... Coloque na sacola.

Ally, Normani e Camila estavam a horas naquela loja de produtos infantis, apenas para montar o enxoval do bebê que estava pra chegar daqui a uns cinco meses.

---

Após terminarem suas compras, Camila pagou por seus produtos, então foram até o carro.

- Ai não! Eu esqueci minha bolsa no balcão. Esperem aqui.

A vida de Camila tinha mudado da água pro vinho, mas nem todos os anos passados fariam com que ela esquecesse Lauren. A morena tentou reconstruir sua vida sem Lauren por perto, e conseguiu. Nunca mais tinha visto ou ouvido falar de Jauregui, exceto em alguns noticiários, mas isso não impedia Camila de lembrar de tudo o que já passaram.

- Me desculpe, eu deixei minha bolsa aqui.

- Claro, aqui está. Volte sempre. -a funcionária sorriu tentando ser simpática.

Ao voltar pro carro, Camila sentiu uma forte tontura, algo comum devido sua gravidez.

- Vamos.

---

Anos depois...

Lauren Jauregui

Aquele estava sendo um dia decisivo pra Lauren. Armas verificadas, cartuchos carregados, munição de sobra. Seria a primeira vez que Lauren voltaria pra Miami após anos.

Após anos sem ver Camila, aquilo estava sendo uma tortura. Ela tentou esquecer Camila, mas com certeza foi impossível. Missão mal sucedida.

- Já estou pronta. -Lauren disse enquanto encaixava sua arma na cintura

Dinah tinha virado o pior pesadelo de Lauren, só que mil vezes pior. A possessividade dela deixava Lauren com mais ódio que antes. Quantas vezes Dinah ameaçou ir atrás de Camila caso Lauren não fizesse o desejado? Muitas mesmo.

Sua volta para Miami só foi permitida devido aos diversos negócios de Dinah. Estaria muito ocupada pra ir até lá buscar o carregamento de drogas pedido por Dave.

- Já posso ir? -Lauren perguntava impaciente enquanto Dave a encarava.

- Tá esperando o que?

Dave se virou de costas pra Lauren, dando a visão perfeita pra ela. A morena pegou sua arma, então mirou na coluna dele, atirando e seguida. O som do tiro ecoou no enorme galpão de armas, juntamente com o som do corpo pesado de Dave encontrando o chão frio.

- Agora sim eu posso ir.

Lauren se aproximou do corpo imóvel de Dave, verificando se ainda estava vivo, e bem, ele estava. A morena escutava gemidos de dor dele, o que deixava mais feliz.

- Não morreu ainda? Deixe eu resolver isso.

Seu corpo caído de bruços foi chutado por Lauren até que ficasse totalmente virado para ela.

- Esse foi pela minha mãe. -A morena atirou no peito dele. - Esse, pelo meu pai. - outro tiro foi disparado. - E esse aqui é pela minha irmã. - Lauren atirou em seu joelho, fazendo com que ele gritasse. - E esse é por mim. -Lauren mirou na testa dele, então atirou com toda vontade, tendo a certeza da morte de um dos seus pesadelos.

- Te vejo no inferno.

Jauregui se direcionou ao helicóptero parado logo em frente, dando as devidas ordens pro piloto que logo alcançou vôo.

- Aí vou eu Camila. Me aguarde.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°


Bad Girl - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora