Capítulo 34

1.8K 133 28
                                    

-Lauren POV-

     Já eram quase três da manhã. Já fazia tempo que eu tinha largado Camila na estrada. Eu explodi por um motivo que nem eu sabia, mas não ia voltar atrás. Não agora.

    Resolvi parar o carro num posto de gasolina pra abastecer e comer alguma coisa, e aproveitar pra arrumar um celular.

-Boa noite.

-Boa noite. Ahn, completa o tanque.

     Joguei as chaves na mão do frentista. Mas porque eu não tinha largado esse carro? Ah que seja.

    Fui até a loja que tinha lá, pegando um refrigerante, uma água e alguns biscoitos, levando até o caixa. Não é sempre que a gente quer roubar né non? Deixei tudo no balcão.

-Boa noite.

-Boa noite. Onde tem um telefone aqui?

-Logo ali. -disse a mulher, apontando pra um canto da loja.

-Obrigada.

     Fui em direção ao telefone, discando o número de Brandon.

*ligação on*

-Brand?

-Lauren? Onde você tá infeliz?

-Na verdade eu não sei. Só to avisando que mudei de número. Quando eu arrumar um celular, eu te ligo.

-Você não sabe mesmo né?

-O que eu deveria saber?

-Camila. Dave pegou ela.

-Que? Tá brincando? -meu coração disparou.

-Por que eu brincaria com isso mulher?

-O que aconteceu? Fala!

-Pelo que chegou até mim, ela estava numa estrada, então como Dave já está sabendo da porra toda devido à Dinah, ele achou ela, então...

-ENTÃO O QUE? PARA DE ENROLAR MERDA!

-Ele atirou nela.

-Oi? -meus olhos arderam, querendo chorar. -Como ela está?

-Eu não sei. Ele, bem, ele levou Camila.

*ligação off*

       Eu estava anestesiada. A ficha não tinha caído. Dinah sempre fodendo com a minha vida. Saí correndo, pegando a sacola com os produtos e jogando 50 reais no balcão.

-O troco senhorita!

-Pode ficar! -gritei, já estando longe dela.

    Procurei o carro, mas ainda estava abastecendo. Quer saber? Vou fazer o que eu faço de melhor.

   Busquei com os olhos um carro acessível. De fato tinha um com a porta aberta, uma kombi. O motorista estava pagando pelo combustível. Estavam todos virados pro outro lado. Entrei sorrateira, jogando a sacola no banco ao lado. Mas como nada é fácil pra Jauregui né.

-Eu quero meu papai. Moça, eu quero meu papai.

-Oi princesa. Eu vou precisar desse carro. Olha, toma esse dinheirinho e da pro seu papai, agora eu preciso que você vá com ele. -disse, entregando um bolinho de dinheiro pra ela.

-Tá bom. Tchau moça bonita.

-Tchau pequena.

    Fechei a porta, acelerando o carro pra longe. Realmente não quis saber o que tinha acontecido depois que saí.

   Agora só tenho um problema. Pra onde eu devo ir?

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

mídia fodidamente linda né non

ENJOOOY SEDUCTIONS🌈❤

For crush

Bad Girl - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora