-Camila POV-
Eu queria esclarecer essa história de mensagens ridículas com Lauren. Só podia ser ela, não tinha mais explicação. Resolvi sentar na cama.
*ligação on*
-Querida, por que Lauren faria isso com você? Não seja idiota. Também não se meta com quem não conhece.
*ligação off*
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, a pessoa desligou. Era uma voz estranha, como se fosse um robô. Claro, se fosse sério, a pessoa não seria tão idiota de colocar a própria voz. Eu sabia que iria dar merda de qualquer jeito.
"eu assumo o risco" pensei.
Só restava esperar Lauren ligar, então fui tomar banho.
-Lauren POV-
O que eu ia fazer? Conheci a garota hoje e já aconteceu isso? Só poderia ser ela.
*ligação on*
-Alô?
-Não vem com 'alô' sua puta. Me deixa em paz, não se meta na minha vida, pois você não é a única que saber atirar aqui e tu sabe muito bem disso. Não ouse tocar em um fio de cabelo de Camila está ouvindo Dinah?
-Do que você está falando? Quem é Camila? Lauren, eu tenho mais o que fazer. Vai comer tuas putas que eu não estou atoa.
-Não se faça de sonsa. Eu sei que é você.
-Olha, eu não sou obrigada a escutar isso. Já disse que não tenho nada a ver com isso.
*ligação off*
Dinah desligou na minha cara. Por mais que ela fosse louca, nunca mentiu pra mim. Se não era ela, quem poderia ser? E Camila?
*ligação on*
-Eu?
-Camila! Você está bem?
-Sim... Aconteceu alguma coisa?
-Ahn...não, eu só achei que deveria ligar. Qualquer coisa estranha fale comigo tá? Você sabe que eu posso te dar proteção.
-Por que você está fazendo isso comigo?
-Isso o que?
-Por que eu? O que eu tenho demais?
-Eu não sei. Só quero te proteger.
-Oh Lauren, não quero que você se meta em confusão por minha causa.
-Não farei isso. Só se for necessário.
-Necessário?
-Esquece. Tenho que ir. Até mais.
-Beijo.
-Aonde?
-Tchau Lauren!
*ligação off*
-Camila POV-
Optei por não falar nada pra ela. Não ia dar preocupações desnecessárias pra ela.
*ligação on*
-Camz?
-Oi Mani.
-Onde você tá, louca?
-Em casa.
-Shawn foi aí e você não estava em casa.
-Cheguei agora.
-E onde você estava?
-Com uma 'criminosa' talvez?
-Oi? Fazendo o que?
-Beijando ela talvez?
-Camila! Do que você está falando?
-Eu?Não, nada. Tô louca. Deve ser o sol. Tenho que ir. Beijo.
-Shawn ta indo aí.
-Que saquinho hein.
*ligação off*
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
To louca no replay de pillow talk, socorro Deus!IT'S OUR PARADISE, IT'S OUR WAR ZONE
Bem, Dinah já foi excluída da lista. E agora?
E Shawnmilinha? Será o final?
E como sempre. Eu amo cada um de vocês, principalmente os que comentam e curtem :) de qualquer maneira, amo vocês loucamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.