-Lauren POV-
Confesso, apesar de já estar na cara. Eu estou preocupada com Camila. Fui até a sala e fechei todas as cortinas, então fui beber água.
[número desconhecido]
"Pensou que fosse a Dinah. Parabéns Laur, bem esperta você, mas...será que eu não sou mais?"
"Vai, vamos lá. Qual seu próximo palpite? Eu posso ficar nesse joguinho o dia inteiro"
"Oras Lauren, não me subestime. Você acha que estão seguras? Quanto mais despreocupada melhor"
"Já falei o quanto eu gosto de ver a expressão de pânico no seu rosto?"
Como esse ser sabia que eu tinha falado com a Dinah? E como que essa criatura tá me vendo? Estava ficando cada vez mais preocupada. Não comigo, mas com Camila. Eu já disse isso né?
-Camila POV-
Sabe, eu não queria ver Shawn, e isso já está na cara né? Nem é por causa da Megan Fox que eu beijei hoje, mas talvez pela rotina. Ele era uma ótima pessoa, mas era grudento, chatinho, sem emoção. Chega né?
-MÃE!
-QUE?
-VEM AQUI POR FAVOR!
Mamãe subiu correndo e então entrou no meu quarto.
-O que houve?
-Faz um favorzinho? Me bota de castigo sem o Shawn por favor? Depois eu explico, ele tá vindo aí.
-Camila? Isso são modos? Bem, eu já ia fazer isso mesmo.
-Obrigada.
-Você está pensando em terminar com ele?
-Bem, mãe...
O telefone tocou.
*ligação on*
-Alô?
-Camila, sou eu Ally. Eu queria pedir desculpas por hoje. Eu estava nervosa.
-Ahn. Tá bom, mas não faça de novo okay?
-Pode deixar Mila.
-Fica bem.
-Obrigada, tenho que desligar agora, beijo.
*ligação off*
No meio da ligação minha mãe desceu porquê provavelmente Shawn tinha chegado. Fui até o topo da escada e fiquei escutando a conversa.
-Olá dona Sinu. Eu posso falar com Camila. É um pouco sério.
-Aconteceu alguma coisa?
-Somente algo que eu tenho que tratar com ela.
-Okay, mas que seja rápido pois Camila está de castigo. Pode subir.
Obrigada mãe! Shawn subiu as escadas, então me joguei na cama pra disfarçar. O que ele queria comigo?
-Mila, posso entrar?
-Ahn, claro. Olha, antes de tudo eu quero te pedir desculpas por hoje.
-Tudo bem. Podemos conversar?
-Claro, senta aí.
-Bem Camila, eu quero ser rápido. Eu recebi uma bolsa pra estudar música em Londres e eu vou amanhã. Eu queria avisar antes, mas nunca tinha um bom momento. E...eu acho melhor a gente dar um tempo enquanto eu estou lá.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eitaaaa atualização triplaaaa, adoroooon.
Gente, conversem comigo, eu amo tanto vocês🌈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.